Réveillon na Colômbia

Réveillon na Colômbia
Réveillon na Colômbia
Réveillon na Colômbia

Réveillon na Colômbia 2019 / 2020: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Bogotá e Cartagena.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

26 dezembro 2019 a 03 janeiro 2020

1º dia - 26 dezembro 2019 - Bogotá

Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

2º dia - 27 dezembro 2019 - Bogotá

Café da manhã no hotel. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada para o museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano, continuação do passeio na Plaza de Bolívar onde você pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Hospedagem.

3º dia - 28 dezembro 2019 - Bogotá

Café da manhã no hotel. Día livre para fazer suas atividades pessoais ou tour opcional Visita a catedral de sal de Zipaquirá. Hospedagem.

4º dia - 29 dezembro 2019 - Bogotá | Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto para o voo com destino a Cartagena de Indias (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

5º dia - 30 dezembro 2019 - Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Saída do hotel para iniciar a visita panorâmica dos principais bairros da cidade como Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você pode-se admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Retorno ao hotel. Esclarecimentos: O percurso pode variar devido a encerramentos de museus ou problemas de fechamento de operação no centro histórico sem aviso prévio. Hospedagem.

6º dia - 31 dezembro 2019 - Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Para a noite de Réveillon, temos como opcionais (não incluídos): jantar no hotel Kyatt Regency ou jantar no Sofitel Santa Clara. Hospedagem.

7º dia - 01 janeiro 2020 - Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Dia livre para fazer suas atividades pessoais. Hospedagem.

8º dia - 02 janeiro 2020 - Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos opcional às Ilhas do Rosário para curtir um dia de praia e lazer.

9º dia - 03 janeiro 2020 - Cartagena das Indias

Café da manhã no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto e voo para seu próximo destino.


 

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Bogotá com café da manhã;
- 5 noites de hospedagem em Cartagena com café da manhã;
- Visita panorâmica em Bogotá em serviço privado;
- Visita à cidade de Cartagena em serviço compartilhado espanhol - inglês em hotéis do setor Bocagrande e em serviço privado em hotéis do Centro Histórico;
- Traslados de chegada e saída em serviço privado.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena das Indias;
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Jantar do fim do ano;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.









 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.