Costa Leste Americana

Costa Leste Americana
Costa Leste Americana
Costa Leste Americana

Costa Leste Americana 2020: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Nova York, Filadélfia, Washington, Cataratas do Niagara, Boston e Newport (New Hampshire).
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Nova York:
Abril: 02, 05, 16, 23
Maio: 07, 21, 28
Junho: 04, 11, 18, 25
Julho: 02, 09, 16, 23, 30
Agosto: 06, 13, 20, 27
Setembro: 03, 10, 17
Outubro: 01, 08
Novembro: 05
Dezembro: 17, 27




 

1º - Nova York

À chegada, transporte para o hotel. Os quartos estarão disponíveis a partir das 16h. Dia livre para conhecer a cidade. Hospedagem.

2º - Nova York | Filadélfia | Washington

Saída pela manhã com destino à Washington, passando pelos estados de Nova Jersey, Pensilvânia, Delaware e Maryland. Visita panorâmica da Filadélfia, berço da independência americana. Destaque para o "Sino da Liberdade" e para o Palácio da Independência onde, em 1776, foi assinada pela primeira vez a Declaração de Independência dos Estados Unidos. Também serão visitados outros pontos turísticos da cidade. Tempo para almoço (não incluído) e, em seguida, continuação em direção à Washington D.C. Chegada e hospedagem.

3º - Washington

Café da manhã e tour panorâmico pela cidade com duração de 4 horas passando pela Casa Branca, Capitólio, os monumentos de Washington e dos presidentes Lincoln e Jefferson, Memorial da Coreia e do Vietnã. Visita ainda à Suprema Corte dos Estados Unidos e o Cemitério de Arlington, onde está sepultado John F. Kennedy. Possibilidade de explorar o complexo de museus do Instituto Smithsonian: National Air e Space Museum. Tarde livre. Hospedagem.

4º - Washington | Cataratas do Niagara

Saída pela manhã em direção às Cataratas do Niágara, na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. Passagem pela região da Pensilvânia. Breves paradas para descanso. Chegando ao local, tarde livre. Os passageiros com visto canandense podem passar para o lado canandense por conta própria. Hospedagem.

5º - Cataratas do Niagara | Boston

Passeio pela manhã às corredeiras do Niágara e a hidrelétrica de Robert Moses, onde se pode observar a cidade de Toronto. Em seguida, retorno para Niágara para passeio no famoso barco "Mais of the Mist", que opera de Maio a Outubro (fora desse período, será substirtuído pela visita a Caverna dos Ventos na Isla de la Cabra). Na parte da tarde, continuação da viagem em direção à Boston, passando pela região de Finger Lakes, Nova York e Massachusetts. Breves paradas para descanso. Chegada em Boston e hospedagem.

6º - Boston

Café da manhã. Tour panorâmico de Boston visitando a Universidade de Harvard, a Igreja Trinity, Beacon Hill e o Instituto Tecnológico de Massachusetts. Visita ao mercado Quincy e o Parque Common. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - Boston | Newport (New Hampshire) | Nova York

Café da manhã e saída rumo a Newport, onde se pode ver as mansões dos milionários dos anos 80 e 90. Em seguida, partida em direção à Nova York. Chegada e hospedagem.

8º - Nova York

Possibilidade de conhecer Nova York através de um tour panorâmico de cidade, passando pelo alto e baixo Manhattan: Central Park, Harlem, Quinta Avenida (onde se podem ver os Museus Metropolitan, Frick e Guggenheim), Rockefeller Center, Broadway, Times Square, Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial e atualmente bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e butiques), Chinatown, Wall Streett, Battery Park e o Edifício das Nações Unidas. Hospedagem.

9º - Nova York

Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- 8 noites de hospedagem em hotéis de 1ª categoria;
- 5 cafés da manhã americanos;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Circuito em ônibus, microônibus ou van de acordo com o número de participantes;
- Guia acompanhante falando espanhol durante todo o circuito (o guia estará com o grupo a partir do 2º dia até o 7º dia);
- Visitas as cidades de Boston, Niágara Falls, Washington, Filadélfia e Nova York comentadas pelo guia acompanhante ou por um guia local;
- Visitas conforme o itinerário, exceto quando indicadas como visitas opcionais;
- Tour de cidade em Nova York com guia em espanhol.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.