Rota da Música - Chicago a Nova Orleans

Rota da Música - Chicago a Nova Orleans
Rota da Música - Chicago a Nova Orleans
Rota da Música - Chicago a Nova Orleans

Rota da Música - Chicago a Nova Orleans 2024: Pacote com 8 noites de hospedagem visitando Chicago, Indianapolis, Nashville, Memphis e Nova Orleans.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Chicago: às segundas-feiras
Agosto: 12, 26
Setembro: 09, 23

1º dia - Chicago

Chegada ao hotel por conta do passageiro. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

2º dia - Chicago

Café da manhã no hotel. Saída para iniciar o passeio na área financeira com uma visita a um dos edifícios mais altos do mundo: The Willis Tower (antiga Sears) e terá a oportunidade de admirar a vista panorâmica de vários edifícios notáveis: o First Chicago Bank Plaza, Ópera Cívica, Prefeitura e o imponente Estado de Illinois. Percorrendo a Wacker Drive ao longo do rio Chicago, temos uma visão perfeita do Merchandise Mart (que pertencia à família Kennedy) e as torres da Marina City. À medida que se conduz para o sul, poderá visitar a Universidade de Chicago e via Lake Shore Boulevard, chegando à zona dos museus que também dá a melhor vista panorâmica da cidade. No caminho de volta, passará pelos parques Grand e Millennium. Tarde livre. Hospedagem.

3º dia - Chicago | Indianapolis

Após café da manhã no hotel, saída de Chicago com destino a Indianápolis, com previsão de chegada ao meio-dia. City tour passando por alguns de seus monumentos mais importantes, como o Capitólio do Estado de Indiana. Destaque ao famoso circuito automobilístico, cenário da lendária corrida 'Indianapolis 500', e conhecido como o BrickYard. Hospedagem.

4º dia - Indianapolis | Nashville

Após o café da manhã no hotel, saída para Nashville, a mais importante na indústria musical americana. Chegada por volta do meio-dia e fazendo o tour por ela: a Universidade de Vanderbilt, Parque Bicentenário e Hall da Fama do Música country. À noite, você poderá conhecer o Wildhorse Saloon onde terá a oportunidade de dançar ao estilo do oeste americano, a música country. Hospedagem.

5º dia - Nashville | Memphis

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Memphis, no mesmo Estado do Tennessee e a primeira atividade assim que chegar será visitar o lendário 'Sun Studios', o berço do Rock and Roll. Em seguida, continuará com uma visita ao comovente Museu dos Direitos Civis localizado no mesmo edifício onde Martin Luther King foi assassinado em 1968. Noite livre, com a sugestão de conhecer a rua 'Beale' para ouvir um pouco de Rhythm and Blues. Hospedagem.

6º dia - Memphis | Nova Orleans

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer um dos maiores destaques da região: a mansão de Elvis Presley, "Graceland". No final da visita seguirá em direção a Crescent City, New Orleans, com previsão de chegada ao final da tarde. Noite livre e hospedagem.

7º dia - Nova Orleans

Após o café da manhã, saída em direção a Oak Alley, uma das plantações mais famosas do século 19. Em seguida, continuação aos famosos pântanos da Louisiana para almoçar (não incluído) e terá a oportunidade de embarcar em um Barco do Pântano (opcional) para conhecer de perto o Bayou e sua fauna! Retorno para New Orleans no período da tarde. Hospedagem.

8º dia - Nova Orleans

Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Bairro Francês, zona de lojas e restaurantes que já serviu de local de comércio desde 1791. Numa manhã é possível percorrer três séculos de história por esta cidade que foi crescendo ao ritmo da música, da vida libertina, do clima, à magia, suas misturas étnicas e uma gastronomia única. Visite o famoso Barrio francês e a histórica Plaza Jackson, sede do Cabildo, local onde guardam os documentos que atestam que Napoleão Bonaparte vendeu a Louisiana francesa para Thomas Jefferson. As histórias do voodoo e da pirataria podem ser ouvidas no Bayou San Juan, o canal usado por Jean Lafitte e seu bando de piratas. Continuação pelo famoso Garden District, apreciando as mansões imponentes e passando pelas universidades de Tulane e Loyola. Tarde livre e hospedagem.

9º dia - Nova Orleans

Café da manhã. Fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- Entrada para Graceland, Country Music Hall of Fame, Wildhorse Saloon, Museu dos Direitos Civis, Sun Studios, Preservation Hall e Willis Tower Chicago e Indianapolis Speedway;
- Entrada para a Oak Alley Plantation;
- Serviço de maleteiro (1 mala por passageiro) durante o passeio;
- Guia em espanhol e/ou português.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia, motorista e etc;
- Traslados de chegada em Los Angeles e de saída em São Francisco;
- Bebidas e refeições não especificadas no roteiro;
- Entradas e visitas não especificadas no roteiro;
- Extras de caracter pessoal;
- Taxas locais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo o que não estiver mencionado nos serviços incluídos.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.