Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Sul

Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Sul
Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Sul
Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Sul

Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Sul 2019 / 2020: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Christchurch, Mount Cook, Wanaka e Queenstown.
PROMOÇÃO: preços válidos para compras até 31 agosto 2019 e viagens até 31 março 2020 (exceto o período de 20 dezembro 2019 a 15 janeiro 2020).
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. A partir de outubro de 2019 obrigatório emissão de autorização de viagem (ETA).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019 / 2020

Início em Christchurch: diariamente

1º - Christchurch

Chegada ao aeroporto e aluguel de carro (Compact Auto / Manual) no próprio aeroporto de Christchurch. CHRISTCHURCH -  É a cidade mais importante da Ilha do Sul. O  estilo inglês é marcante em sua arquitetura. Fundada pela Igreja da Inglaterra, que queria mover bons costumes e colonizar esta parte do território com seus adeptos na Inglaterra.

2º - Christchurch | Mount Cook (aproximadamente 322 km)

Siga para o Monte Cook, passando por Fairlie, Tekapo e Lake Pukaki. MT COOK - O Monte Cook tem 3753,5 metros de altura e é cercado por uma cadeia de picos chamados Alpes do Sul. O nome em maori, Aoraki, significa "arranha-céu" e é o pico mais alto da Nova Zelândia.

3º - Mount Cook | Wanaka (aproximadamente 208 km)

Viaje para Wanaka, passando pelo Paso de Lindis e pela cidade de Tarras. WANAKA - É outra cidade fascinante nas margens do lago Wanaka, de onde se pode contemplar a beleza da paisagem; ideal para descansar e relaxar, ou fazer um passeio de jetboat ou 4x4. A sua localização perto de estâncias de esqui torna-o ideal como base para alojamento na época de Inverno.

4º - Wanaka

Opcional: A Experiência Jornada no Rio. Excursão de lancha pelo rio Matukutuki, entrando no Parque Nacional Mount Aspiring e passando por lugares do Senhor dos Anéis. Inclui um passeio pela mata até cachoeiras.

5º - Wanaka | Queenstown (aproximadamente 117 km)

Vocês viajarão de Wanaka a Queenstown, passando por Cromwell e pela área de vinhedos de Kawarau. QUEENSTOWN - É sem dúvida a meca turística do país. Localizado nas margens do lago Wakatipu e limitado pelas montanhas Remarkables. Cidade popular por seus esportes de aventura, como jet boat, bungee jumping e suas belas pistas de esqui. Sua história local remonta ao século XIX, quando seus primeiros pioneiros lhe deram o nome de Queenstown, porque o lugar tinha tanta beleza que era digno desse nome: cidade rainha.

6º - Queenstown

Opcional: Skyline Gondola & Restaurante. Desfrute de um passeio em funicular Skyline até o topo do Pico Bob, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas de Queenstown e do Lago Wakatipu.

7º - Queenstown

Opcional: Excursão de um dia em ônibus / Milford Sound Nature Cruise. Viagem de um dia inteiro a Milford Sound. Eles passarão pelas margens do Lago Wakatipu e viajarão até Te Anau, até a entrada do Parque Nacional dos Fiordes. De Te Anau você viaja por uma paisagem de selvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound. Saia de cruzeiro pelos fiordes: este passeio de barco o levará até o Mar da Tasmânia e você apreciará a magnificência deste fiorde, o Pico Mitre e as cachoeiras de Bowen. Regresso a Queenstown de ônibus. Opcional: MILFORD SOUND - Uma impressionante paisagem no coração do Patrimônio Mundial de Te Wahipounamu. Na lenda maori, os fiordes não foram criados pelos rios de gelo, mas por Tu Te Raki Whanoa, uma figura sagrada que vinha empunhando as montanhas com um machado mágico enquanto proferia feitiços. Milford Sound (Piopiotahi) é, sem dúvida, sua melhor escultura. A floresta tropical sobe pelas paredes verticais, cheias de cachoeiras. Em primeiro plano está o Pico Mitre, que domina o horizonte. Seja qual for o clima do fiorde, cheio de chuva ou com sol brilhante em águas profundas, certamente irá inspirá-lo.

8º - Queenstown

Voo de partida, após devolução do veículo no escritório da Go Rentals no aeroporto de Queenstown.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Aluguel GO Rentals Compacto Automático Hatchback ou similar (taxas padrão) do 1º ao 8º dia;
- Serviços conforme indicado no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trechos aéreos internos;
- Atividades opcionais, despesas pessoais, gorjetas e tudo que não estiver descrito no itinerário;
- Bebidas durante as refeições (exceto água / chá / café) e refeições não especificadas no itinerário;
- Taxa de estacionamento no hotel, se aplicável;
- Pedágio de estrada e taxa de ferry de carro, se aplicável;
- Combustível para aluguel de carro;
- Encargos adicionais de aluguel de automóveis (por exemplo, taxas de retirada no aeroporto);
- Seguro adicional e acessórios adicionais (por exemplo, GPS, assento de carro infantil);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.