Fly & Drive Ilhas da Nova Zelândia

Fly & Drive Ilhas da Nova Zelândia
Fly & Drive Ilhas da Nova Zelândia
Fly & Drive Ilhas da Nova Zelândia

Fly & Drive Ilhas da Nova Zelândia 2019 / 2020: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Auckland, Taupo, Napier, Wellington, Picton, Kaikoura, Punakaiki, Franz Josef e Queenstown.
PROMOÇÃO: preços válidos para compras até 31 agosto 2019 e viagens até 31 março 2020 (exceto o período de 20 dezembro 2019 a 15 janeiro 2020).
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. A partir de outubro de 2019 obrigatório emissão de autorização de viagem (ETA).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019 / 2020

Início em Auckland: diariamente

1º - Auckland

Chegada ao aeroporto e transfer até hotel. Restante do dia livre. Opcional: Sky Tower Experience
Entrada ao miradouro principal e ao miradouro superior (Sky Deck) da Sky Tower. AUCKLAND - maior cidade do país e onde a maioria da população vive, cercada por duas baías (Waitemata e Manukau) e num território vulcânico. Oferece excelentes opções de comidas e vinhos, locais fantásticos para compras e visitas interessantes. Se aventure em uma das muitas atrações que a cidade oferece. A mistura da população européia, Maori e do Pacífico, fazem de Auckland a maior cidade polinésia do mundo.

2º - Auckland

Hoje eles têm o dia de folga para visitar a cidade de Auckland, também conhecida como "A Cidade das Velas". Podem explorar o centro da cidade ou fazer uma viagem para as ilhas do Golfo Hauraki, como o vulcão inativo da Ilha Rangitoto ou os vinhedos da Ilha Waiheke. Existem saídas regulares do terminal de ferry localizado na Quay Street.

3º - Auckland | Taupo (aproximadamente 278 km)

Retirara do veículo (Compact Auto / Manual) na loja da Go Rentals no centro de Auckland. Saia de Auckland sentido sul em direção a Hamilton. Continue passando por Tirau, Putaruru, Tokoroa e Wairakei, até Taupo. TAUPO - localizado à beira do Lago Taupo, o maior lago da Nova Zelândia. Taupo é uma cidade conhecida pela pesca de trutas, Huka Falls e a famosa Estação Geotérmica de Wairakei. Em um dia claro, Taupo oferece belas vistas do lago, onde você também pode admirar as montanhas cobertas de neve de Tongariro, Ngauruhoe e Ruapehu.

4º - Taupo | Napier (aproximadamente 142 km)

O maior entretenimento na rota de Taupo para Napier é a sua fantástica paisagem. Há um pouco de tudo, montanhas escarpadas, belos vales, planícies suaves e vistas espetaculares. Em Tarawera você pode caminhar até as fontes termais que estão no rio Waipunga. Você também pode parar no mirante de Waiarua Falls para ver as quedas das águas gêmeas. Opcional: Gannet Safaris
Excursão em 4x4 para ver a colônia de gansos em Cabo Kidnappers. Saídas diárias às 09.30 ou 13.30. Mínimo 4 pax. NAPIER - boa parte do país foi atingido por um forte terremoto em 1931 que a destruiu completamente. Reconstruída em estilo art deco, agora se transformou em uma grande zona turística, com  grandes fazendas de frutas e vinhas que tornam este área ideal para provas de vinhos.

5º - Napier | Wellington (aproximadamente 324 km)

Partida de Napier em direção a Wellington, passando pelas cidades de Hastings, Waipukarau, Noreweood, Woodville e Masterton. WELLINGTON - Capital desde 1865. Se encontra na Baía de Wellington, a localização das casas causa grande assombro pela forma que foram construídas nos topos das montanhas. O governo geral do país está situado nessa cidade.

6º - Wellington | Picton | Kaikoura

Ferry Interislander Wellington para Picton, (duração de 3 horas a 3 horas e 30 minutos aproximadamente). Devolução do carro na loja da GO Rentals no terminal de ferrys e embarque no ferry para Picton, onde lá poderão na chegada retirar o veículo reservado no terminal para a Ilha Sul. Picton / Kaikoura (cerca de 162kms) - Do sul de Picton passando por Blenheim até Kaikoura. Aproximadamente 33 km ao sul de Blenheim você pode fazer um desvio para a esquerda, para ver os lagos salgados do Lago Grasmere em que a água do mar evapora em grandes lagoas rasas para produzir sal para os consumidores. KAIKOURA - localizada na costa leste da ilha sul, foi por muito tempo uma cidade pouco visitada até que os turistas a descreviam como uma das cidades da Nova Zelândia com uma paisagem dramática e incomparável.

7º - Kaikoura | Punakaiki

Opcional: Whale Watch Kaikoura Tour (sai 7.15am, 10am, 12.45pm, duração 2.5 horas)
A viagem de barco para ver as baleias cachalote dura 2 horas e meia. Na Nova Zelândia você pode encontrar focas, golfinhos Dusky (golfinhos -cinzentos) e o albatroz errante (ou viajante), que está em perigo de extinção. Dependendo da época, você também pode ver a migração de baleias jubarte, baleias-piloto, baleias-azuis e baleias-francas-austrais. Kaikoura hospeda frequentemente os maiores golfinhos do mundo - a orca e é o lar do menor e mais raro do mundo - O hector. Kaikoura também atrai a maior concentração e variedade de aves marinhas na Nova Zelândia, incluindo 13 espécies de albatrozes, 14 variedades de petréis e sete tipos de pardela.  Kaikoura / Punakaiki (cerca de 380kms) - Hoje a rota será a costa oeste do país na direção de Punakaiki, passando por Waipara, Reefton e depois Inangahua. PUNAKAIKI - É uma cidade turística a beira do Parque Nacional Paparoa. O parque possui 300 quilômetros quadrados de vegetação e florestas nativas da costa oeste, com montanhas, rochas e um mar incrivelmente azul. As "Pancake Rocks" ou rochas em forma de panqueca, são o destino turístico muito popular em Dolomite Point ao lado da aldeia principal. Opcional: Apresente-se no Edifício Punakaiki Canoes, localizado na estrada principal que atravessa Punakaiki, a 1 km ao norte das rochas Pancake.

8º - Punakaiki | Franz Josef (aproximadamente 224 km)

Partida de Punakaiki, em direção ao sul a partir da costa oeste, entrando na região glacial da Nova Zelândia. Opcional: O voo de helicóptero Twin Glacier (duração de 30 minutos). Apresente-se no escritório da The Helicopter Line. Sobrevoe duas das geleiras mais famosas da Nova Zelândia e aterrizem  na cabeça de ambos os glaciares, o Glaciar Franz Josef e o Glaciar Fox. Veja o incrível fenômeno natural do glaciar, esculpindo o vale a partir de sua nascente até as altas montanhas. FRANZ JOSEF GLACIER -  Foi originalmente chamado Victoria em honra da Rainha Victoria. O geólogo Julius Von Haast mudou o nome em homenagem ao imperador da Áustria, seu país de origem. A geleira é azul pálido / verde. Uma caminhada até a geleira lhe dará vistas incríveis e a ideia de quão imensa é a geleira. A pequena cidade vive do turismo da região.

9º - Franz Josef | Queenstown (aproximadamente 365 km)

Hoje passarão pela cidade de Haast e continuarão até chegarem à bela região de Wanaka e depois a Queenstown. QUEENSTOWN - É sem dúvida a meca turística do país. Localizado nas margens do lago Wakatipu e limitado pelas montanhas Remarkables. Cidade popular por seus esportes de aventura, como jet boat, bungee jumping e suas belas pistas de esqui. Sua história local remonta ao século XIX, quando seus primeiros pioneiros lhe deram o nome de Queenstown, porque o lugar tinha tanta beleza que era digno desse nome: cidade rainha.

10º - Franz Josef | Queenstown

Opcional: Skyline Gondola & Restaurante. Desfrute de um passeio em funicular Skyline até o topo do Pico Bob, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas de Queenstown e do Lago Wakatipu. Dia livre em Queenstown - o lugar ideal para completar sua lista de atividades pendentes no que diz respeito a aventura. Pára-quedismo, bungee jump, jetboat, canyon swinging, rafting ou heli-ski. A reputação de Queenstown como o destino de adrenalina favorito do mundo é bem merecida. Do suave ao mais selvagem, aqui você encontrará o limiar da sua aventura. O amplo ambiente natural oferece excelentes atividades no ar, na água e na terra. Faça caminhadas, vela, escalada, pesca, ciclismo, passeios de 4x4, cruzeiros no lago, golfe, esqui ou mountain bike.

11º - Franz Josef | Queenstown

Voo de partida, após devolução do veículo na loja da Go Rentals no aeroporto de Queenstown.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- Aluguel GO Rentals Compacto Automático Hatchback ou similar (taxas padrão) do 3º ao 11º dia;
- Serviços conforme indicado no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trechos aéreos internos;
- Atividades opcionais, despesas pessoais, gorjetas e tudo que não estiver descrito no itinerário;
- Bebidas durante as refeições (exceto água / chá / café) e refeições não especificadas no itinerário;
- Taxa de estacionamento no hotel, se aplicável;
- Pedágio de estrada e taxa de ferry de carro, se aplicável;
- Combustível para aluguel de carro;
- Encargos adicionais de aluguel de automóveis (por exemplo, taxas de retirada no aeroporto);
- Seguro adicional e acessórios adicionais (por exemplo, GPS, assento de carro infantil);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.