Promoção Bogotá, Cartagena e San Andrés

Promoção Bogotá, Cartagena e San Andrés
Promoção Bogotá, Cartagena e San Andrés
Promoção Bogotá, Cartagena e San Andrés

Promoção Bogotá, Cartagena e San Andrés 2019: Pacote com 8 noites de hospedagem visitando Bogotá, Cartagena e San Andrés.
Promoção válida para vendas até 30 maio e viagens até 15 dezembro 2019.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Chegada, assistência no aeroporto e traslado em serviço privado para o hotel escolhido. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada para o museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano, continuação do passeio na Plaza de Bolívar onde você pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Nota: O Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras. Tarde livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour (opcional) como o tour visita a catedral de sal de Zipaquirá Saindo pelo norte da cidade passamos por uma parte da Savana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanas mostram imagens somente possíveis nos trópicos. Ao chegar ao município de Zipaquirá, você entra na Catedral do Sal, um templo religioso católico localizado nos túneis que não são mais explorados da mina de sal. No final da visita à catedral, haverá um breve passeio panorâmico para aprender sobre a arquitetura colonial e republicana que conserva a população de Zipaquirá. Hospedagem.

3º - Bogotá | Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a Cartagena (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto é traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

4º - Cartagena

Café da manhã. No horário indicado, iremos visitar à cidade de Cartagena para iniciar um passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você poderá admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Duração: 4 horas aprox. Saída: 14:25h Boca grande. Nota 1: Os horários de partida se aplicam de acordo com a localização do hotel onde o passageiro está hospedado. Esclarecimentos: O percurso pode variar devido a encerramentos de museus ou problemas de fechamento de operação no centro histórico sem aviso prévio. Hospedagem.

5º - Cartagena

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão (opcional)  como a excursão para as Ilhas do Rosário: Na parte da manhã, traslado em serviço compartilhado do seu hotel para o cais. Para embarque uma lancha em serviço compartilhado que seguirá para o Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário, enquanto se navega pode-se apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde as fortificações de San Fernando e San José (a viagem de barco Cartagena - Ilha ou vice-versa é de cerca de uma hora). Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Traslado do cais para o hotel não incluído. Hospedagem.

6º - Cartagena | San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a San Andrés (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto é traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

7º - San Andrés

Café da manhã. O transporte fará as paradas para buscar pessoas em hotéis informados * ao redor da ilha para iniciar o passeio panorâmico, visitando diferentes locais emblemáticos e atrações turísticas, entre eles a caverna de Morgan onde, segundo a lenda, o pirata Henry Morgan escondeu sua tesouros, visita à igreja batista que do seu mirante você tem uma visão panorâmica de toda a ilha, continuando ao longo do trajeto para observar a baía e as praias de San Luis, parada no West View onde há uma espetacular piscina natural com água turquesa, exuberantes fundos marinhos e peixes coloridos, você pode nadar se desejar. Retorno para o ponto de encontro. Hospedagem. Dias de operação: terça, quinta e sábado. Para este serviço só pegamos passageiros no hotel: Sunrise. Para os passageiros em hotel Decameron Delfines e Arena Blanca, o ponto de encontro é: Sorveteria Seven Colours, ao lado do Restaurante Miss Celia.

8º - San Andrés

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour (opcional) como o tour Aquário e Johnny Cay: nós iremos em pequenos barcos, até chegar a Johnny Cay, uma ilha de palmeiras e praias de areia branca, onde você pode desfrutar do sol e da praia. Ao meio-dia, o barco continua a Haynes Cay para desfrutar de um almoço típico incluído, tempo livre para explorar o local, se divertir na praia ou descansar. Continuação da visita ao aquário natural para nadar e realizar snorkeling (equipamento não incluído) para apreciar a flora e a fauna marinha com os seus fascinantes peixes coloridos. Retorno a San Andrés e traslado do cais para o hotel. Hospedagem.

9º - San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Bogotá, Cartagena das Indias e San Andrés, com serviço de maleteiro de 1 mala por passageiro;
- 02 noites de hospedagem no hotel selecionado em Bogotá com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Indias com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em San Andrés com alimentação de acordo com o plano selecionado (Horários de comidas e bebidas dentro do plano estão sujeitos as políticas de cada hotel);
- Visita privativa a cidade de Bogotá com entrada a exposição Botero (o Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras);
- Visita à cidade de Cartagena das Índias em serviço compartilhado;
- Volta à ilha de San Andrés em serviço compartilhado (em espanhol ou inglês).  

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhetes aéreos Bogotá / Cartagena / San Andrés;
- Cartão de entrada para a Ilha de San Andrés tem valor aproximado de 109.000,00 COP (pesos colombianos) por pessoa - algo em torno de USD 40,00. Deve ser pago localmente;
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.