Medellin e a zona do café colombiano

Medellin e a zona do café colombiano
Medellin e a zona do café colombiano
Medellin e a zona do café colombiano

Medellin e a zona do café colombiano 2019: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Medellin e Pereira (zona cafeeira).
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Medellin: diariamente
 

1º - Medellin

Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel Estelar Milla de Oro para hospedagem. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

2º - Medellin

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade de Medellin visitando os locais de maior interesse: Parque Lleras, Parque Poblado e Milha de Ouro.  Uma breve caminhada pelo parque das esculturas do mestre Botero e tempo para fotografias. Entrada para o museu de Antioquia para contemplar uma maravilhosa exposição do pintor e escultor Fernando Botero, que mostra suas experiências e eventos importantes de Medellín e Colômbia. Continuação a Catedral Metropolitana, chegando na área norte, descendo entre o parque dos desejos e o jardim botânico. Entrada no sistema de transporte público do metrô de superficie até a estação Acevedo ,para pegar o bondinho e fazer um passeio por este novo teleférico de mobilização urbana até a estação de Santo Domingo, mostrando a localização do parque descalço, o edifício inteligente EPM, a Praça Maior até chegar a pequena cidade Paisa, pequena réplica da cultura antioquenha com uma vista de 360 graus da cidade. Retorno ao hotel. Duração: 6 horas aprox. Saida: 09:00.

3º - Medellin

Café da manhã. Saída pela estrada em direção a Marinilla, uma cidade colonial conhecida pela elaboração de instrumentos musicais. Durante a viagem, poderão observar a área dos reservatórios e uma paisagem de prados verdes e montanhas. Chegada ao município de Peñol um dos principais produtores de energia do país, com um reservatório construído sob a cidade velha, que foi inundada para dar lugar a este belo trabalho de engenharia. Mais tarde chegada na pedra de El Peñol, monólito com 220 metros de altura e 724 degraus, subida até chegar ao mirante para observar uma panorâmica de 360 graus. Hora de desfrutar de um almoço típico. Visita a cidade de Guatapé para apreciar suas casas pitorescas cujos rodapés nas paredes representam a cultura local, navegando pelo reservatório por cerca de uma hora. Traslado ao aeroporto para pegar voo de retorno. Duração: 8 horas aprox. Saidas: 09:00 Inclui: Transporte em serviço privativo, guia turístico profissional, subida na Piedra del Peñol, passeio em barco compartilhado de acordo com disponibilidade e almoço típico (prato principal e bebida). Atenção: não indicamos que pessoas com problemas respiratórios, idosas, crianças até 5 anos subam até a Pedra do Peñol. O ingresso de subida é não reembolsável.

4º - Medellin | Pereira (zona cafeeira)

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo interno matinal até Pereira (voo incluído). Chegada em Pereira e traslado até o hotel San Carlos Lodge. Hospedagem. À tarde, saída para uma plantação de café para realizar uma imersão experiencial no mundo do café e aprender sobre o processo do café: semeadura, colheita, colheita manual seletiva e polpação. Em seguida, conheça o processo de secagem do grão de café e o beneficiamento. No fim, desfrute de uma xícara de café e aprecie a bela paisagem. Hospedagem.

5º - Pereira (zona cafeeira)

Café da manhã. Saída para o vale do Cocora em Quindío. durante o percurso, podemos apreciar a bela paisagem do lugar. Coquetel de boas-vindas (canelazo) ao chegar para iniciar a caminhada pela floresta de nevoeiro e apreciar a biodiversidade da fauna e da flora. Em seguida, tomaremos o caminho ecológico da bipalma de cera mais alta do mundo e árvore insígnia nacional, onde será feito o ritual da palma de cera de Quindío, que consiste em conhecer a história de como os nativos adoravam esta palma. Tempo para almoço (não incluído). O tour será finalizado com a visita ao povoado de Salento, com uma curta caminhada para conhecer a Praça de Bolívar, as coloridas e típicas varandas, a rua real, os workshops e o mirante de Cocora. Retorno ao hotel. Dias de operação: de terça a sábado. Hospedagem.

6º - Pereira (zona cafeeira)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto e fim da viagem.

Serviços incluídos

- 03 noites de hospedagem em Medellin no hotel Estelar Milla de Oro 4*Sup com café;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto com serviço de maleteiro em Medellin (01 mala por pessoa);
- Visita privativa à cidade com Museu de Antioquia;
- Visita privativa à Pietra del Peñol com almoço típico;
- Trecho aéreo interno Medellin / Pereira (franquia de bagagem de 1 mala até 10 kg + 1 mala de mão até 5 kg);
- 02 noites de hospedagem na Zona Cafeeira no hotel San Carlos Lodge 4*Sup com café;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto com serviço de maleteiro em Pereira (01 mala por pessoa);
- Processo de café na Fazenda San Alberto;
- Visita ao Vale de Cocora e Salento.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.