Buenos Aires e Bariloche

Buenos Aires e Bariloche
Buenos Aires e Bariloche
Buenos Aires e Bariloche

Buenos Aires e Bariloche 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem em Buenos Aires e Bariloche.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.


 

1º - Buenos Aires

Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.

2º - Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel.

3º - Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

4º - Buenos Aires | Bariloche

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Buenos Aires para embarque em direção a Bariloche (aéreo não incluído). Chegada a Bariloche e traslado ao hotel. Hospedagem.

5º - Bariloche

Café da manhã. Iniciaremos a viagem desde Bariloche pela Av. Bustillo. O caminho é asfaltado, e bordeia a margem Sul do lago Nahuel Huapi. A altura de Km. 8, encontra-se Praia Bonita, de onde poderão apreciar a ilha Huemul. Dez quilômetros mais adiante e logo após atravessar diferentes paisagens, chegarão ao pé do Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que transporta o viajante até o topo (1.050 m), de onde poderão observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo a viagem, passarão pela zona da península de São Pedro, chegarão à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessarão os campos de golf, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López ao pé da colina homônima. Mais adiante chegaremos ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista sobre o lago Moreno e península Llao Llao. Logo atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, bordearão o lago El Trébol e 2 Km mais adiante se conectará com a Av. Bustillo, na altura do Km. 18, por onde regressaremos a cidade fechando o circuito. Normalmente, este tour tem duração de 3 horas e meia. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º - Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

7º - Bariloche

Café da manhã. Em horario determinado localmente, traslado ao aeroporto de Bariloche.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;
- Tour panorâmico de meio dia em Buenos Aires;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Bariloche;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
- Circuito Chico e Cerro Catedral (meios de elevação não estão incluídos).

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.