Caminho dos 7 Lagos

Caminho dos 7 Lagos
Caminho dos 7 Lagos
Caminho dos 7 Lagos

Caminho dos 7 Lagos 2020: Pacote com 08 noites de hospedagem em Bariloche, Villa La Angostura e San Martín de los Andes.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Bariloche: saídas diárias


 

1º - Bariloche

Chegada ao aeroporto de Bariloche e traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

2º - Bariloche

Após café da manhã saída para realizar o passeio ao Circuito Chico e Cerro Catedral. A jornada começa de Bariloche na Av. Bustillo, na fronteira com o lago Nahuel Huapi. Na altura de 8Km é Playa Bonita, apreciando a Ilha Huemul. Dez quilômetros depois, chega ao pé da colina Campanario. Nesse local, funciona um teleférico que transporta o viajante até o cume (1.050mts.), de onde é possível ver os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trevo, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Ilha Victoria, as colinas Otto, López, Goye, Catedral e a Cidade de Bariloche. Após a viagem e depois de passar pela área da península de San Pedro, chega à península de Llao Llao, onde se destacam o grande hotel Llao Llao e a capela San Eduardo, acima Lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Mais adiante, tem o Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista para o lago Moreno e a península de Llao Llao. m seguida, passa a ponte que atravessa o lago Moreno, faz fronteira com a lagoa Trébol e 2 km depois se junta à Av. Bustillo para retornar ao hotel. Hospedagem.

3º - Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais.

4º - Bariloche | Villa La Angostura

Café da manhã e partida à Villa La Angostura. Chegada e hospedagem.

5º - Villa La Angostura

Após o café da manhã saída para realizar o Circuito de Angostura. Partida para rio Correntoso, onde é possível observar as trutas em seu habitat natural, as águas cristalinas e borbulhando das corredeiras. Retorno à cidade pelo circuito de Laguna Verde, uma área de Reserva Ambiental no coração do Ejido Urbano, para alcançar a antiga Vila e ao Istmo de Quetrihue, que apresenta o acidente geográfico que dá nome à cidade. Veremos os portos: Bahía Mansa e Bahía Brava, a seção dos parques e edifícios históricos da Guarda, símbolos de outra época, como as instalações da Residência El Messidor, que apresenta a arquitetura de outros dos Parques Nacionais, essa área é chamada de cidade velha, onde Villa la Angostura foi fundada em 1932. Em seguida, passagem pelo Shopping Center para continuar em direção a Puerto Manzano, onde se encontra uma baía de beleza incomparável. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º - Villa La Angostura | San Martín de los Andes

Pela manhã, partida do o Hotel Villa La Angostura com direção a San Martin de los Andes. Chegada e hospedagem.

7º - San Martín de los Andes

Após o café da manhã, saída para excursão a Quila Quina, praias e cachoeiras. Arroyo Grande. É uma excursão de meio dia em que partida de San Martín de los Andes na fronteira com o Lago Lacar, com observação do vulcão Colorado e Cerro Sabana. Um pouco mais à frente é feito um desvio da rota para entrar nas terras da Comunidade Mapuche Curruhuinca, habitantes dessas terras desde tempos imemoriais. Posteriormente encontra com o majestoso lago lacar, mas desta vez com vista muito mais ampla e diferente. Villa Quila Quina, é um pequeno vale que parece roubado do lago e de frente para a Cordilheira que a rodeia completamente. A cidade possui diferentes assentamentos que em sua maioria pertence à Comunidade Mapuche Curruhinca. Também vamos achar bonito casas particulares, sendo a mais conhecida a do grupo Perez-Companc, além de uma confeitaria, uma doca para excursões de barco no lago e ótimas áreas de praia para o almoço viandas, tomar mattes, tire fotos ou simplesmente desfrute de uma impressionante moldura natural em frente ao granito Cerro Abanico. Visita a cachoeira do Arroyo Grande, guiada por pessoas da comunidade. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º - San Martín de los Andes

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais.

9º - San Martín de los Andes

Após o café da manhã, teremos o dia de folga até a hora de partida para o aeroporto de Bariloche.

Serviços incluídos

- Traslado aeroporto / hotel em Bariloche;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
- Excursão Circuito Chico e Cerro Catedral em serviço regular com guia em espanhol - sem subidas aos cumes;
- Traslado hotel em Bariloche / hotel em Villa La Angostura em serviço regular;
- 2 noites de hospedagem com café da manhã em Vila La Angostura;
- Circuito de Angostura em serviço regular com guia;
- Traslado hotel em Villa La Angostura / hotel em San Martin de los Andes por 7 lagos em serviço regular;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em San Martin de los Andes;
- Excursão Quila Quina, Praias e Cachoeira do Arroyo Grande em serviço regular incluindo entrada e com guia;
- Traslado hotel em San Martin de los Andes / aeroporto de Bariloche em serviço regular.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Gorjetas, gastos de caráter pessoal e serviços opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.