Mistérios da Índia e Nepal

Mistérios da Índia e Nepal
Mistérios da Índia e Nepal
Mistérios da Índia e Nepal
Mistérios da Índia e Nepal 2024: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Delhi, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Kathmandu, Nagarkot, Bhaktapur e Patan.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Visto para o Nepal: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Delhi: todos os dias
abril a setembro 2024

1º - Delhi

Chegada. Assistência e transporte ao hotel. Hospedagem.

2º - Delhi

Após o café da manhã no hotel, visita da "Velha Delhi", começando pelo "Raj Ghat", o Mausoléu erguido em memória de Mahatma Gandhi, passando pelo o Forte Vermelho (fechado ás segundas-feiras) e a grande Mesquita "Jama Masjid" (a maior mesquita da Índia e a segunda maior do mundo), símbolo do passado mongol. Continuação para "Nova Delhi", passando pela porta da Índia, memorial aos soldados da I Guerra Mundial. Continuação pelo bairro diplomático e seus edifícios governamentais. Visita ao túmulo de Humayun e a Qutub Minar, a maior torre de pedra da Índia (72,m de altura). Regresso ao hotel.

3º - Delhi | Samode | Jaipur

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para Samode, a 241 km (5 horas de viagem). Samode, fica a uma hora de carro de Jaipur, em uma antiga rota de caravanas. Visita ao Palácio de Samode, decorado com antigas pinturas de parede com cerca de 300 anos, muitas delas sobre temas religiosos. Almoço e continuação da viagem para Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa". Chegada a Jaipur e hospedagem no hotel.

4º - Jaipur

Café da manhã no hotel. Pela manhã, excursão à cidade de Amber, antiga capital do Império Rajput, famosa pelo seu Forte, cuja subida à cidadela será feita em jipe e visita ao seu interior. De tarde, visita da cidade de Jaipur incluindo o Palácio Imperial, o observatório astronômico e parada para fotos no Palácio dos Ventos, obra-prima de Jaipur. Regresso ao hotel. Hospedagem.

5º - Jaipur | Fatehpur Sikri | Agra

Depois do café da manhã, saída com destino a Agra situada a 240 km de Jaipur, visitando no percurso Fatehpur Sikri, cidade construída para comemorar o nascimento do filho do Imperador Akbar e posteriormente abandonada devido à seca, conservando até hoje os seus Palácios e Templos. Visita a Panch Mahal, Diwan-i-Khas, Diwan-i-Aam e Buland Darwaja. Chegada a Agra, transporte para o hotel e hospedagem.

6º - Agra | Delhi

Café da manhã no hotel. Saída para visita do famoso Mausoléu Taj Mahal (fechado às Sextas-feiras) uma das 7 Maravilhas do Mundo, construído em mármore branco incrustado de pedras semipreciosas e dedicado à Imperatriz Mumtaz Mahal. Este monumento fascinante pela sua beleza e perfeição precisou de 20.000 homens para a sua construção e de 22 anos para ser concluído. Continuação da visita para o Forte de Agra, situado nas margens do rio Yamuna. Transporte para Delhi. Chegada e hospedagem.

7º - Delhi | Kathmandu

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Kathmandu. Chegada e transporte para o hotel. Tempo livre para passeios a seu gosto. Hospedagem.

8º - Kathmandu | Nagarkot | Bhaktapur | Kathmandu

Café da manhã no hotel. Saída para visita a Nagarkot, a 30 km de Kathmandu, é o local perfeito para aqueles que procuram contemplar os Himalaias e a serenidade rural. Poderá vislumbrar 5 dos 10 mais altos picos do Mundo: Ganesh Himal (7429m), Langtang (7234m), Gan Chenpo (6397m) Shishapangma (8013m), entre outros, sendo que se o dia estiver limpo verá Sagarmatha (Everest -8848m). Continuação para o Templo Changunarayan, construído no topo da colina a Este de Kathmandu, Património Mundial da UNESCO, que data do séc. IV. Seguiremos para Bhaktapur, localizada a cerca de 20km leste de Kathmandu, conhecida como a "Cidade dos Devotos", a "Cidade de Cultura", o "Património vivo" e ainda como a "Jóia do Nepal Cultural". É uma das três cidades reais no vale de Kathmandu (Bhaktapur, Kathmandu e Patan). Bhaktapur está repleta de monumentos, palácios e templos com esculturas elaboradas, telhados dourados e pátios abertos. Situado na antiga rota comercial entre a Índia e o Tibete, Bhaktapur está cercada de montanhas e oferece uma magnifica panorâmica dos Himalaias. Regresso a Kathmandu para hospedagem.

9º - Kathmandu | Patan | Kathmandu

Café da manhã no hotel. Manhã dedicada à visita da cidade de Kathmandu e Swayambhunath. A cidade de Kathmandu tem inúmeros e belos templos e pátios. As principais atrações turísticas incluem uma visita ao Hanuman Dhoka, nome do deus macaco Hanuman do épico Ramayana. O palácio dos reis Malla localizado no Hanuman Dhoka é do século XIV e ainda é mantido como um palácio cerimonial da atual dinastia Shah. Mais tarde, continuação para Swayambhunath (Samhengu) - listado como património mundial, este é um dos locais budistas mais gloriosos do mundo no Nepal. De tarde, visita da cidade de Patan, a "Cidade da Beleza" situada a 6 km da capital. A cidade está repleta de monumentos templos budistas e hindus, com finos portões de bronze, guardiãs e esculturas maravilhosas. Conhecida pelos seus artesãos e trabalhadores do metal, também é conhecida como a cidade dos artistas. Regresso a Kathmandu. Hospedagem.

10º - Kathmandu | Delhi

Café da manhã no hotel. Manhã livre. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto para embarque em avião com destino a Delhi. Chegada e transporte para o hotel para acomodação.

11º - Delhi

Café da manhã no hotel. Transporte ao aeroporto e término dos serviços.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã;
- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
- 1 refeição;
- Visitas privativas com guia local em inglês ou espanhol;
- Passeio de jipe para subir o forte Amber em Jaipur;
- Trecho aéreo em classe turística para o percurso Delhi / Kathmandu / Delhi;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.