Lima Gastronômica

Lima Gastronômica
Lima Gastronômica
Lima Gastronômica
Lima Gastronômica 2019: Pacote com 03 noites de hospedagem visitando Lima.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Lima: todos os dias

1º - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. À tarde, percorramos o Centro Histórico de Lima e exploremos lugares que nos falarão do famoso Pisco Sour. Detenhamo-nos a prová-lo no histórico Hotel Bolívar e depois no mítico hotel Mauri. Para a noite, recomendamos um jantar opcional no clássico restaurante La Rosa Náutica, ícone da cidade, ambientado com uma decoração vitoriana e uma bela vista ao Pacífico. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Uma manhã dedicada profundamente à gastronomia peruana. Visitaremos um mercado local onde apreciaremos um dos segredos da cozinha peruana, seus variados ingredientes. Seja testemunha do frescor, cores e matizes dos produtos locais. Depois, detenhamo-nos para uma aula de cozinha e demonstração de vários pratos bandeiras, entre eles o famoso Ceviche. Aprenderão também a fazer um magnífico Pisco Sour. Resto do dia livre para percorrer a cidade. Como atividade noturna opcional, o imperdível Astrid y Gastón nos aguarda para uma noite de revelações em seu paladar criadas pelo famoso chef e embaixador da comida peruana, Gastón Acurio.

3º - Lima

Dia livre. Para o almoço, recomendamos uma incursão urbana nos principais restaurantes de cozinha fusão da cidade. Recomendaremos as melhores opções para eleger, como o famoso Chifa (restaurante chinês), comida Nikei (peruano-japonesa) ou cozinha de autor. À noite, aventuremo-nos a provar novos sabores em Restaurante Cala, onde desfrutaremos de um jantar degustação de comida fusão mediterrânea e peruana.

4º - Lima

Na hora estipulada, saída ao aeroporto para voo com destino ao Brasil (aéreo não incluído).

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Lima;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto e traslados hotel / restaurante / hotel;
- Visita de meio dia à cidade de Lima com degustação de Pisco nos hotéis Bolivar e Maury;
- Tour gastronômico de meio dia com aula de culinária e almoço;
- Jantar degustação no restaurante Cala;
- Visitas com guia local falando espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bebidas nas refeições mencionadas no programa.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.