Encantos do Vietnã e Camboja

Encantos do Vietnã e Camboja
Encantos do Vietnã e Camboja
Encantos do Vietnã e Camboja
Encantos do Vietnã e Camboja 2024 / 2025: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Hanoi, Halong Bay, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Delta do Mekong e Siem Reap.
Visto para o Vietnã: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para o Camboja: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Hanoi às quartas-feiras
abril 2024 a março 2025

Saídas 2024

Abril: 03, 10, 17, 24
Maio: 01, 08, 15, 22, 29
Junho: 05, 12, 19, 26
Julho: 03, 10, 17, 24, 31
Agosto: 07, 14, 21, 28
Setembro: 04, 11, 18, 25
Outubro: 02, 09, 16, 23, 30
Novembro: 06, 13, 20, 27
Dezembro: 04, 11, 18, 25

Saídas 2025

Janeiro: 01, 08, 15, 22, 29
Fevereiro: 05, 12, 19, 26
Março: 05, 12, 19

1º dia - Hanoi

Chegada ao aeroporto de Hanoi, trraslado para o hotel e restante do dia livre.

2º dia - Hanoi

Café da manhã no hotel. Saída do hotel para visitar Hanoi. A visita começará pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (somente o exterior), a casa de Ho Chi Minh, o Pagode do Pilar, os Pagodes de Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura. Almoço em restaurante local. Continuação para visita ao Pagode Ngoc Son, no centro do lago Hoan Kiem e passeio a pé pelo bairro antigo da cidade. Após, visita a um café considerado uma jóia escondida de Hanoi onde aprenderemos sobre o café vietnamita e prepararemos um ca phe trung. Hospedagem.

3º dia - Hanoi | Halong Bay

Café da manhã. Saída por estrada para a Baía de Halong (aproximadamente 2h30). No caminho terá oportunidade de observar as ricas terras do delta do rio Vermelho e a paisagem formada pelos arrozais, búfalos de água e a vida cotidiana do povo vietnamita. Chegada a Halong e embarque no seu barco. Início do passeio e almoço a bordo. Neste cruzeiro faremos uma parada para visitar algumas grutas. Se as condições climáticas o permitirem, poderá banhar-se nas águas esmeralda da baía de Halong. Jantar e hospedagem a bordo.

4º dia - Halong Bay | Hanoi | Danang | Hoi An

Retorno ao porto de Halong e café da manhã estilo brunch. Chegada, desembarque e continuação por via terrestre até Hanoi. Continuação para o aeroporto e embarque para Da Nang (aéreo incluído, voo após as 17h). Chegada e continuação para Hoi An. Jantar e hospedagem no hotel.

5º dia - Hoi An

Após o café da manhã, saída para visita de Hoi An, um importante porto comercial nos sécs. XVII e XVIII cuja arquitetura e modo de vida pouco mudou desde então. Visitaremos a pé o centro antigo da cidade com as suas casas dos antigos comerciantes, a Ponte Coberta Japonesa com mais de 400 anos e o seu mercado colorido. Almoço em restaurante local. Tarde livre para explorar a cidade ou para relaxar na praia. Hospedagem. Opcional: Visita aos templos de My Son.

6º dia - Hoi An | Danang | Hue

Café da manhã no hotel. Saída por estrada em direção a Hue, a antiga capital imperial do Vietnã, passando pelo porto Hai Van (o porto das nuvens) e pela fotogênica praia de Lang Co (aproximadamente 3h). Visita da cidadela imperial, de onde governou a Dinastia Nguyen entre 1802 e 1945 e do mercado Dong Ba. Continuação com um passeio de bicicleta pela cidade antiga até ao lago de Tinh Tam, onde os imperadores iam relaxar. Chegada a Hue e jantar no hotel. Hospedagem.

7º dia - Hue

Café da manhã no hotel. Saída para passeio de barco pelo romântico rio Perfume para visitar o lugar religioso mais famoso de Hue, o Pagode Thien Mu. Almoço em restaurante local. Seguiremos por estrada em direção ao noroeste de Hue para visitar os túmulos e mausoléus de vários imperadores, com destaque para os túmulos de Tu Duc e Khai Dinh. Hospedagem.

8º dia - Hue | Ho Chi Minh

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e partida em avião com destino a Saigon (aéreo incluído). Chegada e traslado para visitar os túneis de Cu Chi. Esta incrível rede de túneis foi construída pelos combatentes da resistência vietnamita (Viet Cong) durante as guerras francesas e americanas. Almoço em restaurante local. Na parte da tarde, regresso a Saigon e passeio pelo centro da cidade para descobrir a pé a Câmara Municipal (somente exterior), os Correios e o Palácio da Reunificação (só o exterior). Regresso ao hotel e hospedagem. Opcionais: Passeio em Vespa para provar a comida de rua.

9º dia - Ho Chi Minh | Delta do Mekong

Café da manhã no hotel. Saída em direção à cidade de My Tho para passeio de barco no rio Tien até à ilha de Ben Ter. Visita à fábrica local de doces, passeio em Xe Ngua (transporte local), parada para provar frutas locais. Regresso a My Tho. Almoço em restaurante local e regresso a Ho Chi Minh. Hospedagem. Opcional a Casa da ópera.

10º dia - Ho Chi Minh | Siem Reap

Café da manhã no hotel. Em horário determinado localmente traslado para o aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap (aéreo incluído, chegada em Siem Reap até 13h). Chegada e transporte para o hotel. Situada entre arrozais e ao longo do rio, a cidade de Siem Reap é a porta de entrada para as ruinas milenárias e Angkor, lugar com mais de 100 templos construídos entre os sécs. IX e XIII. De tarde, saída para visita ao Museu Nacional de Angkor. Continuação para a visita de lojas no centro dos artistas de Angkor, um centro de apoio as tradições do país pelas artes tradicionais. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

11º dia - Siem Reap

Café da manhã no hotel. Saída para a Grande Cidade de Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuação para o templo mais pitoresco e fotografado desta zona, o Templo de Ta Prohm, construído entre o séc XII e o séc XIII. Almoço em restaurante local. De tarde, saída em tuk-tuk para visita ao mais espetacular e famoso de todos os templos - Angkor Wat. Esta grande obra arquitetônica foi construída no séc. XII, cobre uma área de 210 hectares e possui inúmeras galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios, baixos-relevos sobre a vida quotidiana e dos tempos da construção deste templo. Terminará este dia com a visita ao templo Pre Rup, conhecido como o templo da montanha, cujas pedras oferecem bonitos tons ocre ao final da tarde. Hospedagem. Jantar com espetáculo de dança Apsara. Opcional: Passeio de gôndola tradicional em Angkor Thom para ver o entardecer.

12º dia - Siem Reap

Café da manhã e saída do hotel para passeio de barco pelo lago Tonle Sap, o maior lago de água doce do Sudeste Asiático. Visita ao povoado flutuante de Chong Kneah. Almoço em restaurante local. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto (o voo de saída de Siem Reap deve ser após às 15h).

Serviços incluídos

- 11 noites de hospedagem em regime de café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 13 refeições;
- Visitas com guia local em idioma espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Trecho aéreo Hanoi / Da Nang em classe econômica;
- Trecho aéreo Hue / Ho Chi Minh em classe econômica;
- Trecho aéreo Ho Chi Minh / Siem Reap.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Bebidas durante as refeições especificadas como incluídas;
- Gratificações aos guias e motoristas;
- Extras de caráter pessoal;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.