Cores da Colômbia

Cores da Colômbia
Cores da Colômbia
Cores da Colômbia

Cores da Colômbia 2024: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Bogotá, Cartagena das Índias e Medellin.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Bogotá: todos os dias
abril a dezembro 2024

1º dia - Bogotá

Assistência no aeroporto e traslado com destino ao hotel. Hospedagem.

2º dia - Bogotá

Café da manhã. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Chegada e entrada ao museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano. Continuação do passeio na Plaza de Bolívar onde você pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Nota: O Museu do Ouro está fechado na segunda-feira e o Museu de Botero está fechado na terça-feira. Hospedagem.

3º dia - Bogotá

Café da manhã. Saída pelo norte da cidade, percorre-se uma parte da Savana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanos transmitem imagens, sensações e olores somente possíveis no trópico. Chegada ao município de Zipaquirá, para visita Catedral de Sal, um templo religioso católico localizado nos túneis que não são mais explorados da mina de sal. No final da visita à catedral, haverá um breve passeio panorâmico para aprender sobre a arquitetura colonial e republicana que conserva a população de Zipaquirá. Hospedagem.

4º dia - Bogotá | Cartagena das Índias

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para embarque em voo com destino a Cartagena (não incluído). Chegada em Cartagena, traslado e hospedagem.

5º dia - Cartagena das Índias

Café da manhã. Para o city tour em base regular (aproximadamente 3h30 de duração - consultar local de saída do passeio), começamos o passeio na baía segura de Cartagena, seguida de uma vista panorâmica do tranquilo bairro de Manga, com sua arquitetura republicana. Explore o imponente Forte San Felipe de Barajas, a maior fortificação colonial da América. Em seguida, mergulhe no centro histórico murado, com tempo para compras de artesanato e um passeio revelador pelas ruas e praças repletas de história. Para o city tour em base privativo (4h de duração), saída do hotel para iniciar a visita panorâmica dos principais bairros da cidade como Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você pode-se admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores.

6º dia - Cartagena das Índias

Café da manhã. Saída pela manhã do cais de Bodeguita, para embarcar em uma lancha em serviço compartilhado para o Parque Natural Nacional das Ilhas do Rosário com duração de aproximadamente 8h. Durante a navegação, apreciaremos a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde as fortificações de San Fernando e San José (a viagem de barco Cartagena-Ilha ou vice-versa leva aproximadamente 1h). Tempo para curtir a praia e um almoço típico incluso. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias.

7º dia - Cartagena das Índias | Medellin

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para embarque com destino a Medellín (voo não incluído) Chegada em Medellín e traslado ao hotel. Hospedagem.

8º dia - Medellin

Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando os locais de maior interesse: Parque Lleras, Parque Poblado e Milha de Ouro, breve caminhada pelo parque das esculturas do mestre Botero e tempo para fotografias, continuação da visita panorâmica para admirar a Catedral Metropolitana até chegar na área norte, onde desceremos entre o parque dos desejos e o jardim botânico para entrar no sistema de transporte público do metrô de superfície até a estação Acevedo, para embarque no bondinho e fazer um passeio por este novo teleférico de mobilização urbana até a estação de Santo Domingo, retorno mostrando a localização do parque descalço, o edifício inteligente EPM, a praça maior até chegar à pequena cidade paisa, pequena réplica da cultura antioquenha com uma vista de 360 graus da cidade, curta caminhada e tempo para visitar várias lojas de lembranças. Retorno ao hotel. Hospedagem.

9º dia - Medellin

Café da manhã. Saída para o tour História da Transformação com duração aproximada de 4 horas. Há pouco mais de 20 anos, Medellín era um das cidades mais perigosas do mundo. Até o começo do novo milênio, a luta para ser o sucessor do Escobar continuou, mas desde 2002 Medellín mudou. Políticos locais inteligentes começaram a investir muito em infraestrutura e educação pública de maneira claramente bem sucedida. Hoje, a “Cidade da Eterna Primavera” é uma das cidades mais inovadoras do mundo. Convidamos para um passeio pela história e pelo presente de Medellín. Saiba mais sobre a transformação desta metrópole fascinante.

10º dia - Medellin

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para embarque. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Bogotá;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Cartagena das Índias;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Medellin;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em todas as cidades com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa);
- Visita privativa de meio dia em Bogotá e a Catedral de Sal Zipaquirá com guia em espanhol;
- Visita regular de meio dia em Cartagena com guia em espanhol e inglês;
- Tour regular às Ilhas San Pedro de Majagua Rosario com almoço;
- Visita privativa panorâmica em Medellín com guia em espanhol;
- Tour privativo História da Transformação com guia em espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Voos internos para os trechos Bogotá / Cartagena das Índias / Medellin;
- Extras de caráter pessoal;
- Serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.








 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.