Essências da Tailândia

Essências da Tailândia
Essências da Tailândia
Essências da Tailândia
Essências da Tailândia 2023 / 2024: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Bangkok, Kanchanburi, Ayutthaya, Lopburi, Sukhothai, Chiang Rai e Chiang Mai.
Visto para a Tailândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2023 / 2024

Início em Bangkok: às terças-feiras
abril 2023 a março 2024

1º - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok e traslado ao hotel. Hospedagem (check-in disponível a partir das 14h).

2º - Bangkok

Após café da manhã, visita aos três templos budistas, começando por Wat Traimit, que está localizado no extremo de Chinatown, abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo medindo quase cinco metros de altura e um peso de aproximadamente cinco toneladas. Continuação até Wat Pho, o maior templo de Bangkok com seu enorme Buda reclinado medindo 46metros e Chedis dos reis. Continuação para visita do Palácio Real que é o monumento mais famoso da cidade, construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que impressiona seus visitantes por sua charmosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda, que consagra a imagem do Buda meticulosamente esculpido. Tarde livre e hospedagem.

3º - Bangkok | Kanchanburi | Ayutthaya

Após café da manhã no hotel, saída até Kanchanaburi para visitar a famosa Ponte sobre o Rio Kwai. Visita ao Museu da Guerra Jeath e passeio no "Trem da Morte" sobre o Rio Kwai e deslumbre-se com a maravilhosa paisagem. Almoço. Continuação para Ayutthaya. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

4º - Ayutthaya | Lopburi | Sukhothai

Após o café da manhã, saída para a visita de Ayuthaya, antiga capital do país, e seus maravilhosos templos Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação para Lopburi e visita ao Templo dos Macacos, a Prang Sam Yod (o Pagode Sagrado). Continuação para Sukhotai. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

5º - Sukhothai | Chiang Rai

Café da manhã no hotel. Saída para a visita ao Parque Histórico de Sukhothai, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Passeio de bicicleta pelos extensos jardins, ruínas e lagos. Contemplaremos um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação até Chiang Rai, com uma breve paragem no Lago Payao. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

6º - Chiang Rai

Café da manhã no hotel. Saída para a visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos em prata, atualmente convertida numa cidade-distrito que funciona como centro de transações comerciais entre as tribos Yao w Akha onde ainda é possível ver membros das diferentes etnias. Visita ao famoso povoado das mulheres girafa. Almoço em restaurante local. Passeio pelo rio Mekkong em lancha tradicional tailandesa. Este rio é uma fronteira natural entre Myanmar, Laos e Tailândia. Visita à Casa do Ópio. Traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

7º - Chiang Rai | Chiang Mai

Após o café da manhã, traslado ao cais e embarque em barco tradicional para visitar as tribos étnicas de Karen, Lahu nas margens do rio Kok. Visita a Wat Rong Khun, o famoso Templo Branco. Continuação por estrada até Chiang Mai (aproximadamente 3h). Almoço no caminho em restaurante local. Chegada a Chiang Mai e visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, situado numa montanha 15 km a noroeste da cidade. Retorno ao hotel e check-in. Jantar típico "Kantoke" com comida e danças típicas do norte da Tailândia. Hospedagem.

8º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para visita a algumas fábricas de artesanato locais. Também visitaremos uma fábrica de esculturas de Madeira, onde é possível comprar antiguidades birmanesas. Saída até o vale de Mae Sa e visita a fazenda das orquídeas. Almoço em restaurante local. Seguiremos até ao santuário dos elefantes, poderá aprender sobre os mesmos e realizar diversas atividades como dar comida e banho, uma experiência a não perder. Traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

9º - Chiang Mai

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque.

Serviços incluídos

- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- 12 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas com guia falando espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.