Recife

Recife
Recife
Recife
Estado: Pernambuco
Como chegar: O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

A simpática população de Recife é o que mais encanta na cidade com seu sotaque delicioso e seu “oxe”, fazem a cidade ser sinônimo de hospitalidade. O Recife é palco de um dos maiores blocos de Carnaval de todo o Brasil: o Galo da Madrugada que com sua alegria e cor arrasta multidões.
Recife dos navios, assim era chamada essa cidade plantada à beira do mar e à beira do rio e exatamente por essa condição de porto que Recife tornou-se um ponto de encontro de povos de várias culturas, um mosaico de costumes, o que gerou a cidade de maior diversidade cultural do país e que a todos encanta.
Recife, a capital de Pernambuco, comemorou seus 481 anos em 12 de março de 2018.
Instituto Ricardo Brennand
O instituto Ricardo Brennand é um dos atrativos mais amplos de Recife tendo o incrível privilegio de agradar a todos os públicos que o visitam. É o ambiente ideal para quem aprecia artes, objetos antigos e arquitetura. Com uma bela paisagem ao ar livre, árvores, cafeteria e tendo forma de um castelo medieval, é sem duvidas surpreendente a estrutura do lugar. O instituto tem diversas obras permanentes e temporárias, propiciando sempre uma visita diferente, suas obras variam entre brasileiras e de outros países do mundo. Dentro do instituto é possível encontrar obras que representam o “Brasil Holandês”.
 
Marco Zero
O Marco Zero, na Praça Rio Branco, é local de fundação da cidade de Recife, a beira do cais do porto. O lugar é um dos pontos mais importantes na capital Pernambucana, pois é também uma região de forte movimento durante o Carnaval. Também é recomendado tirar uma fotografia  com o antigo marco, observar a vista para o Parque de Esculturas. O norte da praça é banhado pelo estuário do porto do Recife, formado pelo Rio Capibaribe. O estuário é protegido por um dique natural, onde se encontra o Parque das Esculturas com a famosa obra Coluna de Cristal, do artista Francisco Brennand, que possui 32 metros de altura.
 
Praia de Maracaípe 
A praia fica a poucos quilômetros de Porto de Galinhas, mas não reflete sua agitação, pelo contrario, ela é muito tranquila, com aguas cristalinas e passa maior parte do ano quase vazia. É conhecida como reduto dos surfistas, tem uma das melhores ondas de todo o litoral de Pernambuco fazendo parte do circuito brasileiro de surf. A praia de Maracaípe é para todos os gostos, quem prefere calmaria, sombra e agua fresca seu pontal é propicio para isso, a praia inteira é muito bonita e bem preservada.
 

Serviços incluídos

- Hospedagem no hotel selecionado;
- Tudo que estiver especificado como incluído em cada programa.
 

Serviços Excluídos

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.