Cores de Nova Orleans - Temporada Verão

Cores de Nova Orleans - Temporada Verão
Cores de Nova Orleans - Temporada Verão
Cores de Nova Orleans - Temporada Verão
Cores de Nova Orleans - Temporada Verão 2020: Pacote com 3 noites de hospedagem em Nova Orleans.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Nova Orleans: todos os dias

1º - Nova Orleans

Bem-vindo a Nova Orleans! Traslado ao hotel e tempo livre para explorar a cidade. Check-in começa às 16h. Caso chegue mais cedo, poderá guardar sua mala no hotel e aproveitar a cidade até que seu quarto esteja pronto.

2º - Nova Orleans

Saboreie a beleza e romance de New Orleans em um passeio a bordo do barco a vapor Natchez. Este cruzeiro de duas horas, que sai do coração do Bairro Francês, vai levá-lo ao passado, quando o algodão reinou e a vida era lenta e graciosa como a corrente do rio Mississippi. Poderá observar entre outras coisas, uma refinaria de petróleo, uma base naval dos Estados Unidos, o mercado francês e todo o esplendor e beleza que é a cidade de Nova Orleans ao lado do Mississippi.

3º - Nova Orleans

Saída para visita de cidade, onde o guia vai narrar com detalhes exatos o que acontece nos locais mais bonitos e históricos do bairro francês, como Bourbon Street, Royal Street ou real, Jackson Square ou Plaza de Armes, Cafe Maspero, Pharmacy Museum Old House Napoleão, Preservation Hall (melhor lugar para ouvir jazz), Pátio Pat O'Brien, Little Theatre, o Cabildo, o Presbitério, a Catedral de St. Louis, Mirador Rio Mississippi, Café Du Mond, French Market, Feira da Ladra, Casa Museu Mint (Jazz), o Beco Pirates, Slave Market, Convento das Ursulinas, serralharia e Refugio del Pirata Lafitte, etc. No setor americano observamos o Casino Harrahs, o Centro de Convenções, Aquário das Américas, o cemitério San Luis Nº 1, centro comercial Riverwalk, Plaza de Espanha, o Indoor Stadium Super Dome, Avenue Saint Charles onde as mais belas mansões cidade, distrito do jardim ou cidade Jardim, da Universidade de Tulane e Loyola, Audubon Park, Seminário Notre Dame, Lago Pontchartrain e vista para a ponte mais longa do mundo (38kms), a prefeitura, a área de compras de Nova Orleans e o Plaza Shopping Center. (A duração do passeio é de aproximadamente duas horas e meia com uma distância percorrida de cerca de 75 kms).

4º - Nova Orleans

Traslado ao aeroporto em horário determinado localmente. Os quartos estão disponíveis até às 11h.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Nova Orleans;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour com guia em espanhol;
- Passeio diurno pelo Rio Mississippi (traslados não incluídos).

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.