Salta, Cafayate e Salinas

Salta, Cafayate e Salinas
Salta, Cafayate e Salinas
Salta, Cafayate e Salinas

Salta, Cafayate e Salinas 2024: Pacote com 6 noites de hospedagem visitando Salta, Cafayate e Purmamarca.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Salta: todos os dias
março a junho 2024

1º dia - Salta

Chegada ao Aeroporto de Iguazu, traslado ao hotel selecionado. Passeio pelos lugares mais atraentes da cidade: Catedral Basílica de 1855 e onde estão os restos mortais de Gral. Güemes, o Centro Cultural das Américas, o Museu Histórico do Norte (Cabildo) com exposições de arte sacra e salas dedicadas a famílias antigas Salteñas, Basílica Menor de San Francisco, Convento San Bernardo da Ordem Carmelita, Monumento a Güemes, subida ao Cerro San Bernardo e sua vista panorâmica da cidade, passando pelo monumento de 20 de fevereiro onde ocorreu a Batalha de Salta e Parque. Visita ao povoado de veraneio San Lorenzo nos arredores da cidade com seu microclima subtropical e o Mercado de Artesanato onde se expõe artesanatos com certificação de procedência de toda a província. Hospedagem.

2º dia - Salta | Cafayate

Café da manhã. Início excursão a Cafayate. O passeio começa no Vale de Lerma atravessando campos de tabaco e aldeias de arquitetura colonial como Alemania, que costumava ser o ponto final da ferrovia de Belgrano. Entramos na Quebrada del Rio Las Conchas onde as curiosas formações erodidas pelo vento e pela água serão a atração principal: as dunas, o sapo, o bispo, a garganta do diabo, os castelos, o anfiteatro, entre outros. Depois continuamos pela Rota Nacional 68 chegando a Cafayate, a cidade mais jovem dos Vales Calchaquíes, conhecida internacionalmente por seus vinhos, em particular o Torrontés, que pode ser degustado nas visitas a suas vinícolas, sejam elas artesanais ou industriais. Chegada às 14:00 horas. Hospedagem. O resto da tarde livre. Noite em Cafayate. Hospedagem.

3º dia - Cafayate

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

4º dia - Cafayate | Salta

Café da manhã. Aproximadamente às 15:00 horas transferência para Salta. Hospedagem

5º dia - Salta | Purmamarca

Café da manhã. Partida de Salta pela manhã, para chegar de manhã cedo à cidade de Purmamarca, com o seu Cerro Siete Colores, a igreja e o mercado de artesanato na praça. Depois de recorrer a cidade, subiremos a Cuesta de Lipán para chegar às impressionantes Salinas Grandes, um dos destinos mais visitados da região de Puna de Jujuy, um lugar incrível onde a paisagem branca se mistura com o céu azul intenso, onde se pode observar o processo de extração de sal de mesa. Noite em Purmamarca. Hospedagem.

6º dia - Purmamarca | Salta

Café da manhã'. Passarão pela Posta de Hornillos, continuando até o povoado de Tilcara para visitar o Pucará e o Museu Arqueológico. Continuação até Huacalera, e passagem pelo Trópico de Capricórnio. Visita-se a Igreja de Uquía, onde se encontram as pinturas dos Ángeles Arcabuceros. Chegada a Humahuaca com sua importante Catedral e o Monumento a Independência (El Indio). Voltaremos despois do almoço; e se chegará a São Salvador de Jujuy onde visitaremos o Salão da Bandeira e a Igreja Catedral. Volta a Salta. Noite em Salta. Hospedagem.

7º dia - Salta

Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Salta;
- 2 noites de hospedagem com café da manhã em Cafayate;
- 1 noite de hospedagem com café da manhã em Purmamarca;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto;
- Traslado hotel Cafayate/ Salta regular;
- City tour regular em Salta;
- Tour regular de dia inteiro ao Cafayate;
- Tour regular às Salinas Grandes;
- Tour regular Quebrada de Humahuaca.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Taxa de cidade que será cobrada diretamente no hotel;
- Refeições, gorjetas, telefonemas, extras de caráter pessoal e serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.