Peru com Amigos - saídas exclusivas Abreu

Peru com Amigos - saídas exclusivas Abreu
Peru com Amigos - saídas exclusivas Abreu
Peru com Amigos - saídas exclusivas Abreu
Peru com Amigos 2024: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas exclusivas Abreu para 2024

Bloqueio aéreo com saída de São Paulo e guia em português

Datas de saídas:
Abril: 13, 27
Maio: 16
Junho: 08
Julho: 06
Agosto: 16
Setembro: 01, 14
Outubro: 05, 19

1º - São Paulo | Lima

Embarque no aeroporto de Guarulhos com destino a Lima. Chegada a cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º - Lima

Café da manhã no hotel. Manhã livre. Pela tarde, um exclusivo e intenso tour no centro histórico de Lima para conhecer e admirar as relíquias arquitetônicas que formam parte desta Lima antiga, que foi reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. O Convento de Santo Domingo é o início desta magnífica experiência. Sua construção se iniciou durante a fundação de Lima, e foi o lugar onde se deu início à Universidade de San Marcos, a mais antiga da América. Em seguida, caminharemos até a Catedral de Lima, cruzando pela Praça Maior, em frente ao Palácio do Governo e Municipal. Entraremos na Catedral, uma joia de arte religiosa. Em seguida, nos dirigiremos até o Museu Larco, localizado a 30 minutos do centro de Lima. O museu foi reconhecido pelo Prêmio Traveller´s Choice de Tripadvisor como um dos melhores museus do mundo. Nas diferentes salas do museu poderemos apreciar toda a beleza das culturas do antigo Peru. Hospedagem em Lima. OBS: Para as saídas com voos da SKY, considerar o tour de Lima no período da manhã.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para nossa saída a Cusco. Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre para aclimatação.

4º - Cusco

De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuaremos ao centro de adoração Incaico de Qenqo. Finalmente chegaremos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, considerado um dos pilares da cosmo-visão andina. Almoço por conta dos passageiros. Pela tarde, passeio pela cidade, iniciando com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde experimentaremos o sabor local e conheceremos mais de perto os produtos da região. Logo após, o Templo de Koricancha nos receberá com toda sua grandiosidade. Em seguida, conheceremos também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc, encontrando em nosso trajeto o Palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal, com tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos. Seguiremos à Praça de Armas para visitar a Catedral que abriga obras coloniais de incrível valor.

5º - Cusco | Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Vale Sagrado dos Incas. Visitaremos o povo de Pisac Inca e Colonial. Tempo livre para fazer compras no mercado de artesanatos. Em seguida, visita ao impressionante Museu Inkari, onde tem uma exibição das culturas pré-hispânicas do antigo Peru. Almoço incluído. Logo após, visita ao Museu da Cultura Viva de Yucay, complexo turístico onde poderemos conhecer e alimentar lhamas e alpacas, conhecer técnicas milenares de tingimento de tecido. Ao fim do passeio, hospedagem no Vale Sagrado.

6º - Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. Hoje seguiremos a mais um dia de visita ao Vale Sagrado dos Incas. Visitaremos Moray, onde a vista é impressionante graças aos colossais terraços concêntricos simulando um grande anfiteatro. Continuaremos até Maras, as famosas e milenares minas de sal da época colonial. O contraste de seus poços brancos com o verde vale é imponente e imperdível para um cartão postal espetacular.. Almoço incluído. Finalmente, visitaremos Ollantaytambo, pitoresco povoado habitado desde a época inca, onde visitaremos o templo do mesmo nome, usado como fortaleza durante a resistência inca. Hospedagem no Vale Sagrado.

7º - Vale Sargado | Machu Picchu | Cusco

Café da manhã. Partiremos de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos a estação de Aguas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para abordar o transporte que subirá por um caminho intrincado, oferecendo-nos uma espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar (almoço incluído). Retorno de trem a Cusco e hospedagem.

8º - Cusco | São Paulo

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, saída ao aeroporto para voo internacional. Embarque rumo a São Paulo e fim da viagem.

Serviços incluídos

- Bloqueio aéreo voando Latam (abril a julho) ou Sky (agosto a outubro) em classe econômica saindo de São Paulo com 1 bagagem despachada incluída (23kg);
- Acompanhamento de guia local em português durante os serviços no Peru;
- 2 noites de hospedagem em Lima com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima;
- Tour de meio dia a cidade de Lima com Museu Larco;
- 3 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem no Vale Sagrado com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / estação de trem / hotel / aeroporto em Cusco e Vale Sagrado;
- Tour de meio dia a cidade de Cusco;
- Tour de meio dia ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman;
- Tour de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, visitando Moray, Salineiras de Maras e Ollantaytambo com almoço incluído;
- Tour de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, visitando: Pisac Inca e Colonial, Museu Inkari e Museu da Cultura Viva de Yucay com almoço incluído;
- Trem Vistadome a Machu Picchu - ida e volta;
- Tour de dia inteiro a Machu Picchu com almoço incluído.

 

Serviços Excluídos

- Taxas de embarque cobradas pelos aeroportos (aproximadamente USD 85,00 por pessoa);
- Bebidas durante as refeições mencionadas no programa;
- Na viagem de trem é permitido levar somente uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg;
- Trechos aéreos internos no Brasil, caso necessário;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.