África do Sul com Rota dos Jardins

África do Sul com Rota dos Jardins
África do Sul com Rota dos Jardins
África do Sul com Rota dos Jardins
África do Sul com Rota dos Jardins 2020 / 2021: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando  Região do Kruger Park, Cidade do Cabo, Oudtshoorn, Knysna, Mossel Bay e Hermanus (entre junho e outubro).
Visto para a África do Sul: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020 / 2021

Início na área do Kruger: todos os dias

1º - Joanesburgo | Região do Kruger Park

Chegada em  Johannesburg, troca de avião e continuação para embarque com destino a região do Kruger (voo não incluído). Chegada no aeroporto de Hoedspruit, assistência e traslado ao lodge escolhido. Hospedagem. Almoço e a tarde saída para safári fotográfico. Jantar no lodge e hospedagem.

2º - Região do Kruger Park

Estadia no lodge escolhido, incluindo todas as refeições e dois safáris fotográficos em jeep e acompanhado por "rangers" especializados (um safári matinal e outro ao final da tarde).

3º - Região do Kruger Park | Cidade do Cabo

Safari matinal e café da manhã no lodge. Transporte para o aeroporto e embarque para a Cidade do Cabo (voo não incluido).  Chegada, assistência e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre.

4º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Visita a cidade em ônibus aberto . Um dia inteiro dedicado a visitar a Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Sugerimos paradas para visitar  o forte da cidade, bairro Malaio com as casas típicas coloridas, Table Mountain (montanha da mesa) e Camps Bay na costa Atlântica. Hospedagem.

5º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades pessoais. Sugerimos uma visita ao Cabo da Boa Esperança e praia de Boulder’s com a sua colonia protegida de pinguins Jackass.

6º - Cidade do Cabo | Oudtshoorn

Café da manhã e saída em direção região Vinícola com visitas a Stelenbosch e Franshoek. Degustação em Worcester, almoço (livre, não incluído). Continuação e chegada a Oudtshoorn no final do dia. Hospedagem.

7º - Oudtshoorn | Knysna

Saída após café da manhã. Visita Cango Wildlife Ranch e a fazenda das avestruzes com almoço incluído. Continuação para Knysna e visita panorâmica dos Knysna Heads (onde o Oceano encontra a Lagoa). Restante tarde livre. Hospedagem.

8º - Knysna

Café da manhã. Dia inteiramente livre (sugerimos: cruzeiro em ferry na Lagoa, Knysna Forest, Plettenberg Bay, Knysna Elephant Park). Hospedagem.

9º - Knysna | Mossel Bay | Hermanus (entre junho e outubro) | Cidade do Cabo

Café da manhã e saída cedo para Mossel Bay, visita centro Histórico. Continuação via Swellandam para Cidade do Cabo (ou Hermanus entre Junho e Outubro, vila de pescadores, com possibilidade de avistar Baleias). Chegada na Cidade do Cabo ao entardecer  e hospedagem.

10º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Em horário a combinar, transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- 02 noites de hospedagem no Lodge escolhido com pensão completa e máximo de 4 safaris fotográficos;
- Transfers regulares in/out no aeroporto de Hoedspruit (HDS);
- 04 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
- 01 noite em Oudtshoorn com café da manhã;
- 02 noites em Knysna com café da manhã;
- 1 dia de uso de ônibus turístico hop on/hop off na Cidade do Cabo (entradas não incluídas);
- Tour privado em português na Rota dos Jardins com visita a Oudtshoorn e Knysna;
- Almoço e visita a fazenda de avestruzes e a Cango Wildlife Ranch;
- Transfers privativos in/out na Cidade do Cabo.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas Gerais (guias , motoristas, etc);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.