Canadá - Montanhas Rochosas em Trem

Canadá - Montanhas Rochosas em Trem
Canadá - Montanhas Rochosas em Trem
Canadá - Montanhas Rochosas em Trem

Canadá - Montanhas Rochosas em Trem 2020: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Calgary, Banff, Lake Louise, Columbia Icefields, Jasper, trem "The Canadian" e Vancouver.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saídas 2020

Trecho Calgary / Vancouver: saídas as quintas, sábados e domingos - 02 maio a 04 outubro 2020
Trecho Vancouver / Calgary: saídas as quintas, sábados e domingos - 02 maio a 04 outubro 2020





 

1º - Calgary | Banff

Chegada a Calgary. Comparecimento ao balcão da companhia de transportes no aeroporto de Calgary para embarque rumo a Banff (aprox. 2 hrs). Chegada e Hospedagem. Resto do dia livre para explorar esta linda cidade encravada nas montanhas. Hospedagem em Banff.

2º - Banff

Em horário a ser determinado o ônibus de turismo passará para apanhá-los em seu hotel para o passeio. A cidade resort de Banff é situada entre as montanhas Rundle, Tunnel, Cascade e Norquay. O passeio regular de hoje nos levará a conhecer um pouco sobre as atrações naturais deste vale. Visitaremos vários pontos de observação como o Surprise Corner ao longo da estrada Tunnel Mountain Drive. Faremos um passeio tranquilo na Gôndola de Banff de aproximadamente oito minutos que nos levará até o cume da montanha Sulphur para uma vista panorâmica de 360 graus do Bow Valley. Você aprenderá a história de como essas montanhas majestosas moldaram esta comunidade única. Hospedagem em Banff.

3º - Banff

Dia livre para atividades diversas. Banff é repleta de pequenas lojas inusitadas, bons restaurantes e passeios para todos os gostos. Em Banff cada dia é tão memorável quanto o seguinte. Imagine acordar a cada manhã no meio das mais lindas e atraentes paisagens, sem qualquer preocupação com o mundo, totalmente livre para buscar o seu próprio paraíso pessoal. Estamos no Banff National Park e, depois de experimentar isso tudo, será muito difícil você se imaginar visitando outro lugar. Hospedagem em Banff.

4º - Banff | Lake Louise

Em horário a ser determinado, o ônibus de turismo passará para apanhá-los em seu hotel para o passeio. Estejam preparados com suas bagagens prontas no local determinado. Partiremos com destino a Lake Louise nesta excursão guiada que explorará os atrativos naturais do Parque Nacional de Yoho. Cruzaremos a Great Divide rumo aos túneis espirais ferroviários, onde três trilhos de trem são colocados em altitudes diferentes para atravessar o rio Kicking Horse em quatro pontes. Relaxe e admire as trilhas do Takakkaw Falls, a segunda maior cachoeira no Canadá, antes de retornar de sua aventura para Lake Louise. Chegada e hospedagem no hotel de Lake Louise.

5º - Lake Louise | Columbia Icefields | Jasper

Em horário a ser determinado, o ônibus de turismo passará para apanhá -los em seu hotel para o passeio. Estejam preparados com suas bagagens prontas no local determinado. Hoje viajaremos entre os Parques Nacionais de Banff e Jasper em ônibus de luxo. Uma jornada dos Lagos Vermilion para a “jóia das Montanhas Rochosas Canadenses”, o vilarejo de Lake Louise. Aqui você conhecerá o famoso Glaciar de Victoria, onde a poeira das rochas transforma a cor do lago em verde esmeralda. Seguiremos ao Great Divide para explorar os mirantes naturais de Crowfoot Glacier e Lake Peyto. Continuaremos ao longo do Rio Mistaya com destino ao Big Hill e ao Columbia Icefields. O ponto alto do passeio será o veículo especial Ice Explorer, no qual visitaremos as geleiras do Glaciar de Athabasca. Experimente a mais nova atração do Parque Nacional de Jasper, o Glacier Skywalk. Após esta aventura única no mundo, seguiremos através do Vale Sunwapta e as cataratas de Athabasca antes de uma chegar no final da tarde em Jasper. Hospedagem em Jasper.

6º - Jasper

Conheça o Jasper National Park percorrendo as trilhas dos primeiros exploradores e veja a vastidão intocada do parque. Você começará pelo grandioso Rio Canadian Heritage Athabasca, conhecendo David Thompson e o ecossistema do vale. Caminhe pelo Maligne Canyon, com os seus estreitos paredões de calcário dos desfiladeiros formados por 10.000 anos de erosão hídrica e visite um o Medicine Lake, um lugar de mistério que é de uma lenda indígena. Você certamente verá uma variedade de vida selvagem nas montanhas. O almoço está incluído. Em abril, maio e outubro, o Maligne Lake pode ser fechado devido ao mau tempo*. Quando isso acontece, esse destino é substituído pelo Pyramid Lake e Patricia Lake, porém o tempo de excursão será inferior a 6 horas. Hospedagem em Jasper.
*Nota:
Calgary - Vancouver: Maligne Lake Cruise não está disponível para partidas de 2 a 24 de maio e 26 de setembro a 4 de outubro (dia 6).
Vancouver - Calgary: Maligne Lake Cruise não está disponível para partidas de 2 a 27 de maio e 27 de setembro a 4 de outubro (dia 5).

7º - Jasper | Trem Via Rail 'The Canadian'

No horário determinado, transporte por sua conta do hotel a estação de trem em Jasper para embarque no Trem Via Rail “The Canadian” com destino a Vancouver. O trem parte cedo pela manhã sendo assim sugerimos o comparecimento a estação com uma hora de antecedência. Esta espetacular rota ferroviária cruza as montanhas rochosas com visuais panorâmicos de tirar o fôlego. Pernoite no trem (refeições à disposição para compra a bordo).

8º - Trem Via Rail 'The Canadian' | Vancouver

Chegada em Vancouver pela manhã. Recepção na estação de trem e transporte privado ao hotel. Resto do dia livre para atividades diversas. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta sempre verde sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira-mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou dançar na noite em um dos muitos bairros animados da cidade. Hospedagem em Vancouver.

9º - Vancouver

Hoje é o dia de conhecer a cidade com um City Tour Privativo com duração de 3 horas incluindo o centro financeiro e turístico da cidade, como o Stanley Park, The West End Beaches área, False Creek, Bairro Chinês, Gastown e o local da Expo 1986. Resto do dia livre para atividades diversas. Vancouver é formada por pessoas de diversas culturas e formações, então você vai descobrir um destino rico em diversidade, refletido nos restaurantes, festivais, galerias de arte e museus da cidade. A cena de entretenimento da cidade é infundida com arte original, teatro, música e dança. Hospedagem em Vancouver.

10º - Vancouver

No horário determinado, transporte privado para o aeroporto de Vancouver.


*** este itinerário também opera inversamente.


 

Serviços incluídos

- Traslado regular hotel ou aeroporto de Calgary / Banff - aproximadamente 2h;
- 03 noites de hospedagem em Banff;
- Tour regular Explore Banff com gôndola em inglês - aproximadamente 4h30;
- Tour regular Montanhas, Lagos e Cachoeiras de Banff com destino a Lake Louise em inglês - aproximadamente 8h;
- 01 noite de hospedagem em Lake Louise;
- Tour regular Descubra as Rochosas & Glaciares com passeio de Ice Explorer, Glacier Skywalk e almoço rumo a Jasper em inglês - aproximadamente 8h30;
- 02 noites de hospedagem em Jasper;
- Tour regular Explore Jasper em inglês - aproximadamente 6h;
- Bilhete de trem Via Rail The Canadian – poltrona em classe turística - Pernoite a bordo;
- Traslado privativo estação de trem / hotel em Vancouver (português ou espanhol);
- City tour privado em Vancouver - aproximadamente 3h (português ou espanhol);
- 02 noites de hospedagem em Vancouver;
- Traslado privativo hotel / aeroporto em Vancouver (português ou espanhol).



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.