Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Norte

Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Norte
Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Norte
Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Norte

Fly & Drive Nova Zelândia - Ilhas Norte 2019 / 2020: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Auckland, Pauanui, Península de Coromandel, Rotorua, Taupo, Napier e Wellington.
PROMOÇÃO: preços válidos para compras até 31 agosto 2019 e viagens até 31 março 2020 (exceto o período de 20 dezembro 2019 a 15 janeiro 2020).
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. A partir de outubro de 2019 obrigatório emissão de autorização de viagem (ETA).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019 / 2020

Início em Auckland: diariamente

1º - Auckland

Chegada ao aeroporto e aluguel de carro (Compact Auto / Manual) no próprio aeroporto de Auckland. AUCKLAND - maior cidade do país e onde a maioria da população vive, cercada por duas baías (Waitemata e Manukau) e num território vulcânico. Oferece excelentes opções de comidas e vinhos, locais fantásticos para compras e visitas interessantes. Se aventure em uma das muitas atrações que a cidade oferece. A mistura da população européia, Maori e do Pacífico, fazem de Auckland a maior cidade polinésia do mundo. Para esse dia sugerimos um opcional (não incluso) na famosa Sky Tower.

2º - Auckland | Pauanui (Coromandel) (aproximadamente 170 km)

Partida da cidade para a praia de Pauanui, na península de Coromandel. PAUANUI - Localizado na bela região de Coromandel, Pauanui deve estar entre os melhores lugares do mundo. Um lugar idílico protegido do mar aberto. Você pode subir a montanha Pauanui pelas trilhas ou pegar uma balsa para Tairua e explorar os arredores.

3º - Península de Coromandel

Dia livre em Coromandel. Você pode visitar a famosa enseada Cathedral Cove, ou fazer uma excursão pelo mar ou caminhar pela praia de água quente. Há também passeios de caiaque disponíveis ou apenas relaxar em uma das praias vizinhas.

4º - Coromandel | Rotorua (aproximadamente 252 km)

Passando por Whangamata e Waihi, Katikati, Tauranga e Te Puke. Se você gosta de praias de areia dourada, recomendamos parar em Mount Manganui ou Papamoa Beach, perto de Tauranga. Continue para Rotorua. Parque Termal Te Puia (opcional): Visita ao vale termal de Te Puia e ao Instituto de História Maori das Artes e Ofícios, onde é esculpido e tecido nas casas de reunião: canoas, armas e joias. Também terão a oportunidade de conhecer as maravilhas da zona termal e entrar nesse antigo vale onde os mais famosos gêiseres conhecidos como Pohutu, piscinas de lama e águas ferventes desempenham um papel importante na atividade vulcânica mesmo depois de 40.000 anos. Visitaremos o kiwi Encounter onde veremos de perto o símbolo do nosso país: O pássaro KIWI. ROTORUA - Cidade termal e centro vulcânico do país, onde vive a maioria dos maoris que preservam suas tradições. Estes trabalham esculturas em madeira e hangi, um estilo tradicional de cozinhar em fornos subterrâneos. A atividade vulcânica é recente e o cheiro de enxofre é muito intenso e característico.

5º - Rotorua | Taupo (aproximadamente 80 km)

Partida de Rotorua hoje em direção ao Taupo National Park. TAUPO - localizado à beira do Lago Taupo, o maior lago da Nova Zelândia. Taupo é uma cidade conhecida pela pesca de trutas, Huka Falls e a famosa Estação Geotérmica de Wairakei. Em um dia claro, Taupo oferece belas vistas do lago, onde você também pode admirar as montanhas cobertas de neve de Tongariro, Ngauruhoe e Ruapehu.

6º - Taupo | Napier

O maior entretenimento na rota de Taupo para Napier é a sua fantástica paisagem. Há um pouco de tudo, montanhas escarpadas, belos vales, planícies suaves e vistas espetaculares. Em Tarawera você pode caminhar até as fontes termais que estão no rio Waipunga. Você também pode parar no mirante de Waiarua Falls para ver as quedas das águas gêmeas. NAPIER - boa parte do país foi atingido por um forte terremoto em 1931 que a destruiu completamente. Reconstruída em estilo art deco, agora se transformou em uma grande zona turística, com  grandes fazendas de frutas e vinhas que tornam este área ideal para provas de vinhos. Opcional: Confiança Art Déco 2 horas de caminhada guiada (14h às 16h). Visita aos principais edifícios Art Deco. Napier foi destruída pelo terremoto e incêndio de 1931 e foi reconstruída no estilo da época: Missão espanhola, Clássico despojado e acima de tudo, Art Deco, o estilo que expressou a confiança, o otimismo e o vigor do início do século XX. Opcional: Gannet Safaris - Gannet Safari. Excursão em 4x4 para ver a colônia de gansos em Cabo Kidnappers. Saídas diárias às 09.30 ou 13.30. Mínimo 4 pax.

7º - Napier | Wellington (aproximadamente 324 km)

Saída de Napier rumo a Wellington, pasando pelos povoados de Hastings, Waipukarau, Noreweood, Woodville e Masterton. WELLINGTON - Capital desde 1865. Na Baía de Wellington, a localização das casas causa grande assombro pela forma que foram construídas nos topos das montanhas. O governo geral do país está situado nessa cidade.

8º - Wellington

Devolução do veículo na loja da Go Rentals em Wellington antes de embarcar do voo/ferry de saída.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Aluguel GO Rentals Compacto Automático Hatchback ou similar (taxas padrão) do 1º ao 8º dia;
- Serviços conforme indicado no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trechos aéreos internos;
- Atividades opcionais, despesas pessoais, gorjetas e tudo que não estiver descrito no itinerário;
- Bebidas durante as refeições (exceto água / chá / café) e refeições não especificadas no itinerário;
- Taxa de estacionamento no hotel, se aplicável;
- Pedágio de estrada e taxa de ferry de carro, se aplicável;
- Combustível para aluguel de carro;
- Encargos adicionais de aluguel de automóveis (por exemplo, taxas de retirada no aeroporto);
- Seguro adicional e acessórios adicionais (por exemplo, GPS, assento de carro infantil);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.