Promoção Bogotá e Cartagena - Hotéis Sofitel

Promoção Bogotá e Cartagena - Hotéis Sofitel
Promoção Bogotá e Cartagena - Hotéis Sofitel
Promoção Bogotá e Cartagena - Hotéis Sofitel

Promoção Bogotá e Cartagena- Hotéis Sofitel 2019: Pacote com 5 noites de hospedagem visitando Bogotá e Cartagena.
ATENÇÃO: Preços válidos de 15 março a 20 setembro 2019.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Assistência no aeroporto Internacional "ElDorado". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Saída para visita a Catedral de Sal localizada no municípi de Zipaquirá. Retorno a cidade de Bogotá para almoço incluso em um restaurante local. Continuando o passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá, através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada para o museu de arte do Banco da República e o Museu de Botero, para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano. Continuação do passeio até a Plaza de Bolívar para admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro, conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Hospedagem. Duração: 8 horas aprox. Partida: 08:00h. Nota 1: o Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras.

3º - Bogotá | Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo à Cartagena (Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena não está incluído). Assistência no aeroporto Internacional "Rafael Núñez". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

4º - Cartagena

Café da manhã. No horário indicado, visita à cidade de Cartagena para iniciar um passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade até chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia. Finalizamos o passeio com uma curta caminhada pela área murada, para admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Duração: 4 horas aprox. Hospedagem.

5º - Cartagena

Café da manhã. Dia Livre. Opcional: sugerimos o passeio ao Parque Nacional das Ilhas do Rosário. Hospedagem.

6º - Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- 02 noites de hospedagem no hotel Sofitel Victoria Regia 5* em Bogotá com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no htel Sofitel Santa Clara 5* em Cartagena das Índias com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto nas 2 cidades com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa);
- Visita privativa a cidade de Bogotá e Catedral de Sal com entrada a exposição Botero (o Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras);
- Visita privativa à cidade de Cartagena das Índias.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena das Indias no 3º dia;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.





 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.