Japão: saída especial Cerejeiras

Japão: saída especial Cerejeiras
Japão: saída especial Cerejeiras
Japão: saída especial Cerejeiras
Japão: saída especial Cerejeiras 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Osaka, Nara, Kyoto, Shirakawago, Takayama, Tsumago, Hakone e Tóquio.
Visto para o Japão: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Osaka: 23 março 2019

23 de março 2019 - Osaka

Chegada no aeroporto de Kansai ou Itami, recepção e assistência para embarcar em ônibus (linha regular) que realiza o transporte do aeroporto para o hotel (check-in à partir das 15h). Hospedagem. Restante tempo livre para atividades a gosto pessoal. OBS: necessário caminhar aproximadamente 5 minutos a pé desde a parada do ônibus até o hotel. Assistente em espanhol acompanhará desde o aeroporto até o hotel.

24 de março 2019 - Osaka | Nara | Kyoto

Após o café da manhã no hotel, saída para Kyoto, visitando no percurso o Parque de Nara, conhecido como o Parque dos Cervos Sagrados, o Templo Todaiji com a sua enorme imagem de Buda. Almoço em restaurante local. Em Kyoto, visitaremos o Castelo de Osaka e ao Mercado Kuromon. Após visita, traslado ao hotel em Kyoto (chegada por volta das 18h). Obs: neste dia, dependendo do número de passageiros, as malas serão transportadas de caminhão do hotel em Osaka até o hotel em Kyoto.

25 de março 2019 - Kyoto

Café da manhã no hotel. Continuação para visita de Nara e Kyoto onde iremos conhecer visitaremos o Templo Kinkakuji famoso pelo seu Pavilhão Dourado, Castelo Nijo, o Santuário Fushimi Inari e passeio pelo Bairro de Gion, a cidade antiga de Kyoto onde vivem a maioria das gueixas de Kyoto. Almoço incluído. Transporte para o hotel e hospedagem.

26 de março 2019 - Kyoto

Café da manhã e dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos visita opcional (não incluída) a Hiroshima onde poderá conhecer o Parque Memorial de Hiroshima, Cúpula da bomba atômica e o Santuário Itsukushima de Shinto, famoso pela porta "Torii" no mar designado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. O transporte de Kyoto a Hiroshima e vice-versa é feito em trem bala Nozomi. À chegada a Kyoto, o regresso ao hotel será por conta própria.

27 de março 2019 - Kyoto | Shirakawago | Takayama | Gero

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Shirakawago para visita da cidade, considerada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade, pelas suas casas construídas em madeira, únicas no mundo. Destaque para a casa Gasshozukuri. Almoço num restaurante local. Continuação para Takayama e visita a Kamisannomachi, onde encontrará um ambiente histórico de estilo japonês. Visita no caminho a Yatai Kaikan. Jantar e hospedagem no Ryokan em Gero. Neste dia, as malas grandes serão transportadas diretamente ao hotel de Tóquio. Portanto, preparem uma mochila com roupas e outras coisas indispensáveis para passar a noite em Gero e a outra noite em Hakone.

28 de março 2019 - Gero | Tsumago | Hakone

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Tsumago para visitar Waki Honjin, uma casa tradicional dos Samurais e passeio pelas ruas de Tsumago. Continuação para Hakone no trem bala Hikari acompanhado pelo guia o com saída de Nagoya. Chegada a Odawara e transporte ao hotel de Hakone acompanhado por outro guia. Jantar e hospedagem.

29 de março 2019 - Hakone | Tóquio

Após o café da manhã no hotel e em hora a determinar, saída para a excursão de dia inteiro a Hakone. Passeio de barco pelo lago Ashi  e pelo Valle Owakudani (visitas sujeitas as condições climáticas). Na impossibilidade de operar o passeio de barco, estes passeios serão substituídos pela visita do santuário Hakone Sekishoato. Dependendo da densidade de gás vulcânico e do engarrafamento da estrada, a vista ao Vale Owakudani pode não ser realizada, visitando outro lugar.  Visitaremos também o Museu ao Ar Livre de Hakone. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e hospedagem.

30 de março 2019 - Tóquio

Café da manhã no hotel. De manhã, visita panorâmica à cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico: o Santuário Shintoista de Meiji, a Praça do Palácio Imperial (não visitaremos as instalações do Palácio), o Templo Senjo-ji. Visitaremos o Jardim Shinjuku Gyoen (famoso pelas cerejeiras). O circuito termina na zona de Ginza. Almoço incluído. Retorno ao hotel por volta das 17h. Restante do tempo livre e hospedagem.

31 de março 2019 - Tóquio

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos visita opcional (não incluída) a Nikko com almoço incluído. Nesta excursão, destaque para a visita ao Templo Toshogu, a queda de água Kegon, as maravilhosas paisagens proporcionadas pelo Lago Chuzenji e a estrada em ziguezague que atravessa a montanha. Regresso ao hotel para hospedagem.

01 de abril 2019 - Tóquio

Café da manhã. Dia livre (acesso ao quarto até ao meio dia). Em horário a determinar localmente, traslado para o aeroporto de Tóquio sem assistência  (Aeroporto de Narita - traslado de taxi até a estação de Tóquio com assistente falando espanhol. Traslado ao aeroporto em ônibus de linha regular sem assistente. Aeroporto de Haneda - traslado de taxi até a estação de Hamamatsucho com assistente falando espanhol. Traslado ao aeroporto em monotrilho regular sem assistente).

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- 5 almoços e 2 jantares incluídos, conforme especificado no itinerário;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto (operado em transporte público);
- Trem expresso Nagoya / Odawara em classe turística;
- Entrada nos monumentos especificados no itinerário;
- Visitas com guia local falando espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.