Nova York Fashion

Nova York Fashion
Nova York Fashion
Nova York Fashion

Nova York Fashion 2020: Pacote com 07 noites de hospedagem em Nova York.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Nova York

Bem-vindos à cidade de Nova York! Traslado ao hotel. Tempo livre para explorar a cidade.

2º - Nova York

Hoje você poderá conhecer e sentir a atmosfera inesquecível da famosa "Big Apple". Visita pelos diferentes bairros em volta de Central Park, antes de atravessar até ao coração de Manhattan, Times Square e descendo para Greenwich Village, Soho, Little Italy, Chinatown até a área de negócios de "Wall Street". Neste passeio, verá, entre outros, o Rockefeller Center, Lincoln Center, o Museu de História Natural e a Universidade de Columbia, em seguida, passando pelo "Millionaires Mile", onde se concentram a maioria dos museus de Nova York, incluindo o Metropolitan, o Guggenheim e o Museu Cidade de Nova York. Não inclui regresso ao hotel. O tour acaba em Battery Park. Tarde e noite livres.

3º - Nova York

Dia livre. Siga os passos de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, nesta excursão guiada por Sex and the City, visite o local do jantar de ensaio de casamento de Carrie e Big; Baú de prazer, onde Charlotte compra seu "coelho"; Scouts, o bar que pertencia a Steve e Aidan; Explore o bairro da moda, MePa, onde as meninas frequentavam; Lembre-se do momento embaraçoso com a roupa íntima de Miranda no Village; Pare no café, onde Samantha convida as meninas para Abu Dhabi; Faça algumas compras, como Carrie e suas amigas, nas boutiques do Greenwich Village; Desfrute de cupcakes como quando Carrie confessa a Miranda sobre Aidan.

4º - Nova York

Dia livre.  Possibilidade de fazer O NYC TV & Movie Tour que levará os passageiros aos melhores locais de filmagem em Nova York! Nesta excursão guiada de ônibus, é possivel ver mais de 60 locais da cidade de Nova York apresentados em seus programas de TV e filmes favoritos.

5º - Nova York

Dia livre para aproveitar para rever os pontos de maior interesse dessa maravilhosa cidade, ou ainda conhecer uma das inúmeras opções de Museus de Nova York, tais como: Museu de Arte Moderna, Museu de História Natural, Museu Guggenheim, Museu de Arte Metropolitan entre outros. À noite, assista a um dos fascinantes musicais da Broadway, como Mamma Mia!, O Fantasma da Ópera, Homem Aranha e o Rei Leão, o favorito das crianças.

6º - Nova York

Dia livre. Que tal aproveitar a manhã para fazer uma caminhada pelo Central Park? É um dos parques mais famosos do mundo, e possui ótima infraestrutura, diversas atrações e áreas de recreação. Não deixe de conhecer seus pontos altos como o Strawberry Fields - criado em memória a John Lennon; o Castelo Belvedere; e o Conservatory Water (conservatório das águas). À noite uma excelente sugestão é fazer um cruzeiro pelo Hudson com jantar a bordo no elegante Bateaux New York, luxuoso barco com cobertura de vidro e música ao vivo. Proporciona uma vista panorâmica de Nova York, da Estátua da Liberdade e da Ponte do Brooklyn, o que torna este passeio inesquecível.

7º - Nova York

Dia livre. E as compras?! Não se pode sair de Nova York sem explorar as magníficas lojas de departamentos em Manhattan, pois são imensas e possuem uma incrível variedade de artigos. Lojas como a Sacks Fifth Avenue, a Bloomingdale´s e a Macy´s, destacam-se por suas seções de perfumes. Outra opção é conhecer as encantadoras lojas de brinquedos, como a Toys´R´Us considerada a maior loja de brinquedos do mundo, com uma roda-gigante de vinte metros em seu interior e a tradicional FAO Schwarz- cenário de gravações de inúmeros filmes.

8º - Nova York

Traslado ao aeroporto em horário determinado localmente. Os quartos estão disponíveis até às 11h.

Serviços incluídos

-07 noites de hospedagem em Nova York;
-Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto;
-City tour panorâmico de meio dia em Nova York;
-Tour Sex & The City;
-Ingresso para peça da Broadway "Wicked" (orchestra);
-Tour de filmes clássicos em inglês.
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Refeições não especificadas no roteiro, gorjetas e maleteiros;
- Passaporte, vistos e taxas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.


 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.