Conhecendo a Colômbia

Conhecendo a Colômbia
Conhecendo a Colômbia
Conhecendo a Colômbia

Conhecendo a Colômbia 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Bogotá, Armenia (zona cafeeira), Medellin e Cartagena.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Junho: 10
Julho: 08
Agosto: 19
Setembro: 16
Outubro: 21
Novembro: 18
Dezembro: 02

 

1º - Bogotá

Chegada a Bogotá. Assistência no aeroporto El Dorado e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã.  Pela manhã, saída para realizar visita à Catedral de Sal de Zipaquirá. Retorno a Bogotá para almoço (incluído) e realizar uma visita panorâmica pelo centro histórico da cidade, passando por locais como a Praça de Bolívar, O Palácio de San Carlos, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Retorno ao hotel. Hospedagem.

3º - Bogotá | Armenia | Parque Nacional do Café

Café da manhã. Traslado ao aeroporto El Dorado para voo com destino a Armenia (voo incluído). Chegada ao aeroporto internacional Eden e traslado ao hotel para check-in. À tarde, saída para o Parque Nacional do Café, que oferece cerca de 20 atrações culturais e que remetem ao processo de produção do café. Retorno ao hotel. Hospedagem.

4º - Armenia | Vale de Cocora | Salento | Armenia

Café da manhã. Saída para o Vale de Cocora e Salento. Ao chegar, desfrutaremos de uma bebida típica do vale e um eco-guia especializado nos apresentará a reserva natural de Cócora para apreciar o bosque com sua biodiversidade. Almoço típico incluído no local. Ao final, seguiremos até o povoado de Salento, onde visitaremos os principais pontos de interesse locais. Retorno ao hotel. Hospedagem.

5º - Armenia | Jericó | Medellin

Café da manhã. Saída para a cidade de Medellín. No caminho, visitaremos o vilarejo de Jericó, com sua praça principal, igrejas, pequenas ruas e casas com fachadas coloridas. Almoço incluído na cidade. Em seguida, visita a casa onde nasceu Madre Laura, a única santa colombiana, e ao Museu de Arte Religiosa. À noite, chegada em Medellín. Check-in e hospedagem.

6º - Medellin

Café da manhã. De manhã, visita panorâmica à cidade de Medellín, passando por locais como o Parque Lleras, a Milha de Ouro e o Parque Poblado. Em seguida, entrada no museu de Antioquia, para contemplar uma exposição do pintor e escultor Fernando Botero, que retrata importantes acontecimentos históricos na Colômbia. Após a visita ao museu, passeio panorâmico pela Catedral Metropolitana, ao Parque dos Desejos e ao Jardim Botânico. Logo depois, embarcaremos de metrô até a estação Acevedo para passeio de teleférico até a estação de Santo Domingo, onde poderemos visitar suas ruas e lojas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - Medellin | Guatapé | Peñol | Cartagena das Indias

Café da manhã.  De manhã, visita ao povoado de Marinilla, onde encontraremos construções coloniais e uma fervorosa tradição religiosa; e também a Novo Peñol, um município que substituiu a antiga Peñol, que foi inundada para a construção do reservatório de Guatapé, no final da década de 1970. Conheceremos a  Pedra de Peñol, uma rocha de 220 metros de altura (subida opcional), onde é possível ter uma bonita vista do reservatório. Almoço típico incluído. Em seguida, caminharemos pelo município de Guatapé, onde se destacam sua arquitetura colorida e fachadas do século XX.  Ao final, traslado ao aeroporto em Rio Negro para voo com destino a Cartagena das Índias (voo incluído). Chegada ao aeroporto internacional Rafael Nuñez e traslado ao hotel. Hospedagem.

8º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Pela manhã, saída para visita panorâmica da cidade, passando pelos bairros de Bocagrande, Castillogande e Manga, até chegar ao Castelo de São Felipe, onde visitaremos uma das mais importantes construções militares do período colonial. Finalizaremos com um breve passeio pela Cidade Muralhada, onde é possível admirar suas praças, igrejas, ruas e casas com fachadas floridas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

9º - Cartagena das Indias | Ilhas do Rosario | Ilha do Encanto | Cartagena das Indias

Café da manhã. Pela manhã, saída para embarque de lancha até o Parque Natural Nacional das Ilhas do Rosário. Durante a navegação, apreciaremos a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde se encontram os Fortes de São Fernando e São José (duração de aproximadamente 1h). Almoço típico incluído. No horário a combinar, retorno a Cartagena das Índias e traslado ao hotel por conta do passageiro. Hospedagem. (Nota 1: A visita ao Aquário San Martín de Pajares é opcional, e o valor é pago diretamente no local. Nota 2: Possibilidade de fazer o passeio opcional noturno “Rumba en Chiva”).

10º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto internacional Rafael Nuñez para voo de retorno ao Brasil. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- 2 noites de hospedagem em Bogotá com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Armenia com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Medellín com café da manhã;
- 3 noites de hospedagem em Cartagena de Indias com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Traslado terrestre Armenia / Medellín;
- Bilhetes aéreos Bogotá / Armenia, Medellín / Cartagena (franquia de bagagem: 1 peça de 23 kg por pessoa);
- 4 almoços;
- Guia local em espanhol;
- Coordenador acompanhante durante a viagem terrestre (condição válida para um mínimo de 10 passageiros);
- Visita a cidade de Bogotá com Museo do Ouro e Catedral de Sal de Zipaquira;
- Visita ao Parque Nacional do Café com ingresso 7 aventuras;
- Tour a Salento e Valle do Cocora;
- Visita a Jericó (onde nasceu Madre Laura) – Antioquia;
- Visita a cidade de Medellín com ingresso ao Museo de Antioquia;
- Tour a Guatape e Peñol;
- Visita a cidade de Cartagena com ingresso ao Castelo de San Felipe;
- Tour a Ilhas do Rosário (Ilha do Encanto).


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.


 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.