Descobrindo a Nova Zelândia

Descobrindo a Nova Zelândia
Descobrindo a Nova Zelândia
Descobrindo a Nova Zelândia

Descobrindo a Nova Zelândia Clássica 2019 / 2020: Pacote com 15 noites de hospedagem visitando Auckland, Kerikeri, Paihia, Omapare, Matakana, Auckland, Matamata, Rotorua, Christchurch, Wanaka, Queenstown, Milford Sound, Franz Josef Glaciar, Greymouth, Punakaiki e Kaikoura.
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. Obrigatória a emissão de autorização de viagem (NZ ETA).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Abril: 07
Agosto: 04, 11
Setembro: 08, 15
Outubro: 06, 13
Novembro: 03, 17
Dezembro: 08

Saídas 2020

Janeiro: 05
Feveiro: 02
Março: 08, 22


 

1º - Auckland

Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º - Auckland | Kerikeri | Paihia

Café da manhã cedo e saída para traslado até o aeroporto de Auckland para embarque com destino a Kerikeri (aéreo incluído). Conheceremos a Kemp House, o edifício mais antigo da Nova Zelândia, que fazia parte de um assentamento missionário de 1819. Posteriormente faremos um passeio pela costa próxima de Paihia, onde faremos um passeio pela histórica casa do tratado de Waitangi. Veremos uma tradicional casa de reuniões Maori. Continuaremos a viagem passando por um bosque de mangue até chegar as Cascadas de Haruru. Pela tarde, saída em direção ao porto para embarque em ferry para fazer uma visita guiada pelo centro histórico de Russell. Jantar  incluído no Hotel Duke of Marborough em Russell.

3º - Paihia | Omapere

Café da manhã e saída para cruzeiro até a área de Cape Brett. Durante o cruzeiro poderemos ver as ilhas que formam este lugar tão famoso, terminando no “Hole in the Rock” (passeio sujeito as condições climáticas). Pela tarde, visitaremos as cavernas de Kawiti, onde conheceremos as grutas subterrâneas, que abrigam milhares de vagalumes. Continuação pela costa ocidental até o porto de Hokianga. Retorno ao hotel e tempo para descanso. Jantar cedo no hotel e saída até o bosque de Waipoua. Conheceremos as lendas  e histórias do bosque, seus deuses e espíritos, e ver as gigantescas árvores Kauri. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º - Omapere | Matakana | Auckland

Café da manhã e  e saída em direção a Auckland. Durante o caminho faremos uma parada em Matakohe para visitar o Museu Kauri e continuaremos até o encantador povoado de Matakana, onde teremos tempo para almoçar (almoço não incluído). Chegada a Auckland e traslado ao hotel pela tarde. Hospedagem.

5º - Auckland

Café da manhã. Começaremos o dia visitando a Costa Oeste, o Parque Regional de Muriwai, conhecida por sua característica costa de areia preta. Esta praia é muito popular para o surfe e onde também habita normalmente uma colônia de alcatrazes. Essas magníficas aves expandem suas asas a mais de um metro de longitude. Continuaremos a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésias. Depois, visitaremos o bairro de Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos mais antigos bairros de Auckland, seguindo até Mission Bay. Nos dirigiremos novamente até o centro da cidade, visitando o Viaduto de Auckland, e em seguida a Sky Tower, a torre de Auckland, que possui 328 metros de altura. Dali, é possível admirar uma vista única da cidade e de suas baías: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel.

6º - Auckland | Matamata | Rotorua

Café da manhã. Sairemos para uma viagem mágica através da Terra Média, à Comarca do Hobbit, onde foi filmada a fascinante trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Começaremos a viagem até o sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge, cujo estilo agrega um ambiente inglês. Atravessaremos os verdes prados ondulantes, aproximando-nos da Comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shire's Rest, onde começaremos nosso tour por Hobbiton Movie Set. O local está localizado dentro de uma das zonas mais espetaculares da região e é o único lugar no mundo onde se pode experimentar um set real de filme. Seremos testemunhas de 37 buracos hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore da festa e a visita à pousada do Dragão Verde. Neste mágico lugar, poderão tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, onde poderá ver todo o set do filme nas colinas. Ao fim do tour, nos dirigiremos a marquise de Hobbiton para almoço. Após almoço, saída em direção a Rotorua e traslado ao hotel. Pela tarde, visitaremos Te Puia (anteriormente chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e Centro Cultural Maori, no Instituto Nacional de Arte e Artesanatos da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de esculturas em madeira. Nesta reserva, veremos diversos depósitos de sílica e barro em ebulição, e será feita uma viagem aos gêiseres que foram parte da mesma. Em seguida, seremos recebidos da maneira tradicional e veremos uma demonstração de danças e canções Maoris. Posteriormente, disfrutaremos o jantar típico da cultura Maori. Traslado ao hotel.

7º - Rotorua | Christchurch

Café da manhã. Visitaremos, pela manhã, a Reserva Termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderemos admirar os bosques e lagos de água cristalina, que se encontram próximos à cidade, em particular os lagos Azul e Verde. Ao término, será feito o traslado ao aeroporto de Rotorua, para o voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch e nos dirigeremos ao restaurante Curators para almoço. Após almoço realizaremos uma visita pela cidade e traslado ao hotel para hospedagem.

8º - Christchurc | Wanaka

Café da manhã. Pela manhã, visitaremos ao maravilhoso Lake Tekapo, rodeado por montanhas com suas cristalinas águas de cor turquesa. Será oferecida a oportunidade de realizar um voo cênico (opcional) ao redor de Lake Tekapo, Mount Cook e os glaciares Fox e Franz, localizados nos alpes do sul. Sairemos de Lake Tekapo e nos dirigiremos a Mount Cook Village, onde poderemos apreciar as vistas espetaculares dessa magnífica área. Continuaremos nossa viagem passando pela zona MacKenzie Country. Pelo caminho, poderemos desfrutar de vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m), e dos lagos e rios glaciais de cor turquesa. Em seguida, continuaremos até Wanaka. Traslado até o hotel, hospedagem.

9º - Wanaka | Queenstown

Café da manhã. Pela manhã, visitaremos ao maravilhoso Lake Tekapo, rodeado por montanhas com suas cristalinas águas de cor turquesa. Será oferecida a oportunidade de realizar um voo cênico (opcional) ao redor de Lake Tekapo, Mount Cook e os glaciares Fox e Franz, localizados nos alpes do sul (sujeito a condições climáticas).Após passeio, continuação até Mackenzie Country, onde  chegaremos ao hotel em Wanaka. Hospedagem.

10º - Queenstown | Milford Sound | Queenstown

Café da manhã. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco pelo mar da Tasmânia, durante o qual poderá admirar o Fiorde e as Cataratas de
Bowen. Almoço incluido. Regresso a Queenstown por estrada. Nota: Esta excursão está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível a sua realização, o agente local tratará de apresentar
alternativas.

11º - Queenstown

Café da manhã. Dia livre para realizar atividades opcionais. O ingresso para subir ao teleférico do Skyline Queenstown está incluído para que desfrute a qualquer hora do dia. La em cima em Bob’s Peak poderá apreciar uma vista espetacular da região. Hospedagem.

12º - Queenstown | Franz Josef

Café da manhã. Pela manhã, e viajaremos via Haast Pass até chegarmos à região dos glaciares. Passaremos através do Parque Nacional Monte Aspiring, onde pararemos para desfrutar de uma hora de passeio em um bote, o qual nos permitirá explorar o vale deste glaciar e sua maravilhosa natureza. Depois, continuaremos até Franz Josef. Realizaremos também uma breve parada em Fox Glacier. Continuaremos a viagem realizando uma visita ao Lago Matheson (uma jóia neozelandesa). Chegada a Franz Josef e traslado ao hotel.

13º - Franz Josef | Greymouth | Punakaiki

Café da manhã. Manhã livre em Franz Josef. Possibilidade de realizar uma bonita excursão opcional pelo vale até o Glaciar, em helicóptero, com caminhada sobre o gelo ou voo cênico, onde poderão desfrutar do alto, as maravilhosas vistas dos glaciares e da região (atividades opcionais não inclusas, sujeitas a condições climáticas). Pela tarde, viajaremos até Punakaiki, passando pela localidade de Greymouth e Hokitika. Ao chegarmos a Punakaiki, visitaremos as Punakaiki Pancake Rocks, que foram corroídas pela fúria do mar até adquirir sua forma característica, por isso receberem o nome de “Pedras Panquecas” (Esta visita pode ser realizada no dia seguinte pela manhã). Traslado ao hotel.

14º - Punakaiki | Kaikoura

Café da manhã. Continuaremos nossa viagem até Kaikoura pela costa oeste. Em seguida, adentraremos Lewis Pass, onde realizaremos uma breve parada em Hammer Springs, continuando até Kaikoura pela costa leste. Chegada a Kaikoura e traslado ao hotel. Jantar incluso em Kaikoura.

15º - Kaikoura | Christchurch

Café da manhã. De manhã cedo, realizaremos o passeio de barco para ver as baleias (levar em consideração que a saída do cruzeiro está sujeita às condições climáticas). Saída até Christchurch, onde na chegada teremos uma breve explicação sobre a cidade antes do traslado ao hotel. Hospedagem.

16º - Christchurch

Café da manhã. Traslado até o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 15 noites de hospedagem com café da manhã;
- 3 almoços e 4 jantares;
- Voos Auckland / Kerikeri e Rotorua / Christchurch;
- Visitas com guia local em idioma espanhol e italiano;
- Entradas aos monumentos indicados no roteiro;
- Voucher de NZD 50 para ser utilizado no hotel em Auckland na chegada no restaurante, bar, mini bar ou room service. Não pode ser trocado por dinheiro e não é reembolsável em caso de não utilização.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.