Colômbia Express

Colômbia Express
Colômbia Express
Colômbia Express

Colômbia Express 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando as cidades de Bogotá e Cartagena das Índias.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Assistência no aeroporto Internacional "ElDorado". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Chegada aos quarteirões do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano, continuação do passeio na Plaza de Bolívar onde você pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Inclui: Transporte em serviço privativo, guia turístico profissional na língua selecionada, entrada no Museu de Botero e Museu do Ouro. Hospedagem. Duração: 4 horas aprox.  / Partidas: 09:00h ou 14:00h  / Nota: O Museu do Ouro está fechado na segunda-feira e o Museu de Botero está fechado na terça-feira.

3º - Bogotá

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão OPCIONAL como Visita a catedral de sal de Zipaquirá: Saindo pelo norte da cidade passamos por uma parte da Savana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanas mostram imagens somente possíveis nos trópicos. Ao chegar ao município de Zipaquirá, você entra na Catedral do Sal, um templo religioso católico localizada nos túneis que não são mais explorados da mina de sal. No final da visita à catedral, haverá um breve passeio panorâmico para aprender sobre a arquitetura colonial e republicana que conserva a população de Zipaquirá. Inclui: Transporte em serviço privativo, guia turístico profissional na língua selecionada e entrada na catedral de sal. Hospedagem. Duração: 4 horas aprox. / Partidas: 09:00h ou 14:00h.

4º - Bogotá | Cartagena das Índias

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo à Cartagena (Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena não está incluído). Assistência no aeroporto Internacional "Rafael Núñez". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

5º - Cartagena das Índias

Café da manhã. O transporte fará paradas para buscar pessoas apenas em hotéis localizados em Bocagrande e no centro histórico. Visita panorâmica dos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você pode admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Inclui: Transporte em serviço compartilhado, guia turístico profissional no idioma espanhol - inglês, entrada no Castelo de San Felipe e Igreja. Hospedagem. Duração: 4 horas aprox. Saídas: 13:30h Hotel Las Américas / 13:45h Centro histórico / 14:25h Boca grande / 14:30h Laguito e Castillogrande. Nota 1: Os horários de partida se aplicam de acordo com a localização do hotel onde o passageiro está hospedado.

6º - Cartagena das Índias

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão OPCIONAL como Tour - Ilhas do Rosário: Traslado do hotel para o porto para o embarquem em uma lancha em serviço compartilhado que seguirá para o Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário, enquanto se navega pode-se apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde as fortificações de San Fernando e San José (a viagem de barco Cartagena - Ilha ou vice-versa é de cerca de uma hora). Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Inclui: Transporte hotel – porto – hotel, transporte marítimo em lanchas rápidas de ida e volta do cais, menu típico de almoço composto por prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica, cadeiras para a praia. Não inclui: Taxa de embarque e entrada no aquário San Martin de Pajares. Pagamento direto no posto de turismo. Hospedagem. Duração: 8 horas aprox. Partidas: 08:00.

7º - Cartagena das Índias

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Bogotá com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Índias com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto nas 2 cidades com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa);
- Visita privativa a cidade de Bogotá com entrada a exposição Botero (o Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras);
- Visita regular à cidade de Cartagen das Índias.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena das Indias no 4º dia;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.