Super Promoção! Cruzeiro nas Galápagos

Super Promoção! Cruzeiro nas Galápagos
Super Promoção! Cruzeiro nas Galápagos
Super Promoção! Cruzeiro nas Galápagos

Super Promoção! Cruzeiro nas Galápagos 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem, visitando Quito ou Guaiaquil e Ilhas Galápagos.
Período: vendas até 1º outubro 2018 e viagens em setembro e dezembro 2019.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Quito:
Setembro: 01, 25, 29
Dezembro: 08
 

1º - Quito | Guayaquil

Quito ou Guaiaquil. Traslado do aeroporto para o hotel. Assim que chegar ao aeroporto, você encontrará o guia que irá ajudá-lo com a sua bagagem e com o traslado para o hotel. Restante do dia livre.

2º - Quito | Guayaquil | Ilha Galápagos

Quito ou Guaiaquil. Café da manhã. Pela manhã, voo de Quito ou Guayaquil para Galápagos. O voo para Galápagos demora aproximadamente 2 horas e meia em um Boeing 727. Ao chegar no aeroporto em San Cristóbal, os passageiros passam por uma inspeção para assegurar se não levam plantas e animais que possam ser introduzidos à ilha. Além disso, os passageiros irão pagar o ingresso ao parque de $50 (se não foi pago antes) e $ 20 para o cartão INGALA que é o cartão de identidade do passageiro na Ilha. Um guia ira recebê-lo e ajudá-lo com a bagagem para um curto percurso de ônibus até o porto. Depois de uns minutos em um bote motorizado, chamados de "pangas", até o M/C Seaman Journey, a tripulação irá recebê-lo a bordo com as boas-vindas. Após a partida e almoço, visita a primeira ilha. Na parte da tarde, estará no Centro de Interpretação que possui exuberantes jardins, paisagens panorâmicas do oceano e um forte contraste com prédios da década de 1960 do Centro Charles Darwin. Os visitantes do Centro de Interpretação podem aprender sobre a história geológica e humana das ilhas, as ações de conservação e da história natural. Este é o mais antigo museu de História Natural das Galápagos, onde poderá ver os esforços para ajudar a preservar a natureza das ilhas. Jantar.

3º - Ilha Galápagos

Na parte da manhã, visita até Galapaguera Natural, um excelente lugar para observar tartarugas Gigantes das Galápagos no seu hábitat natural. Na parte da tarde, visita a Ponta Pitt. Este lugar fica ao norte de San Cristóbal. Aqui há espécies endêmicas, tais como lagartixas de lava e Atobás de patas vermelhas. A vista é impressionante quando você anda até a parte alta da ilha. Você pode ter a sorte de ver os Atobás pés azuis. É também o lar do passarinho Chatham, só encontrado aqui na ilha de San Cristóbal. Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

4º - Ilha Galápagos

Na parte da manhã, visita a Ponta Suarez. Esta porção de terra rochosa sustenta uma das colônias mais impressionante e variada de aves marinhas das Galápagos. Ao longo das margens do sul, penhascos elevados se erguem do mar, o que permite ao visitante um cenário espetacular de aves marinhas onde as águas são jogadas a 15-20 metros de altitude dependendo da intensidade das ondas. Na parte da tarde, visita a Baía Gardner. Localizada no litoral nordeste da ilha, a Baía Gardner lhe proporciona uma praia ideal para passear de caiaque, relaxar, nadar, mergulhar e ter a oportunidade de observar lobos marinhos e também de ficar perto de tubarões que nadam em águas oceânicas cristalinas. Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

5º - Ilha Galápagos

Na parte da manhã, visita a Ponta Cormorão. Este local oferece a melhor lagoa de flamingos das Galápagos e é a maior das ilhas. Está situado no meio de dois morros de lava que dão à área um ar especial. Há inumeráveis espécies de aves terrestres para serem observadas, além dos flamingos; o Maçaricão, Pato cauda-branca e outras aves migratórias. O diferencial é visitar duas praias: "A Praia Verde" (por causa da sua elevada porcentagem de cristais de olivina na areia) e "Praia areia farinha" que é composta por coral. Na parte da tarde, visita a Baía dos Correios e Mirante da Baronesa. Historicamente, este lugar é a localização de um barril de madeira colocado no século 18 pela tripulação de um navio baleeiro. Tem-se usado desde então pelos navegantes e turistas como correios. A ideia é levar as cartas e postais até seu destino à mão. Além de serem os correios, era também o lugar de desembarque de alguns dos primeiros colonizadores. Seguindo ao norte da ilha, uma subida nos convida para curtir a bela paisagem desde o Mirante da Baronesa. Comenta-se que a Baronesa Eloisa Von Wagner amava este lugar e passou várias horas olhando para o horizonte. Muito perto dali, cerca de 30 m, ficam as ruínas do que se conhece como sua casa. Desde este ponto pode-se apreciar a paisagem da margem do litoral desde a ilha Enderby até a Baía dos Correios, além do Cerro Pajas, ao fundo a Lagoa dos Flamingos, e todo o Bosque de Palo Santo. Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

6º - Ilha Galápagos | Quito | Guayaquil

Café da manhã. Embora a grande maioria dos visitantes das Galápagos vem aqui para observar e apreciar as maravilhas naturais, também é interessante aprender sobre como a proteção e a conservação das ilhas é realizada. Uma das principais atrações é o centro de informação do Parque Nacional, o Salão de Exibições Van Straelen, o Centro de Reprodução de tartarugas Fausto Llerena, e ainda ver tartarugas das Galápagos em cativeiro. Traslado ao aeroporto de Baltra. Voo paraa Quito ou Guayaquil e traslado ao hotel. Hospedagem.

7º - Quito | Guayaquil

Quito ou Guaiaquil. Depois de um breve café da manhã, traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Quito ou Guaiaquil;
- 02 noites de hospedagem em Quito ou Guayaquil com café da manhã;
- Cruzeiro a bordo do M/Y Galapagos Seaman Journey (05 dias / 04 noites), hospedagem em cabine dupla standard;
- Traslados aeroporto / cruzeiro / aeroporto;
- Todas as refeições incluídas no Cruzeiro (café da manhã, almoço e jantar). No último dia do cruzeiro, apenas café da manhã. Também estão incluídos água, café e chá;

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Taxa do cartão imigratório INGALA, $20 por passageiro;
- Ingresso ao Parque Nacional ($50 por passageiro brasileiro);
- Bebidas alcóolicas e refrigerantes;
- Roupa térmica para snorkeling;
- Gastos pessoais e gorjetas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.