Marrocos Cidades Imperiais

Marrocos Cidades Imperiais
Marrocos Cidades Imperiais
Marrocos Cidades Imperiais
Marrocos Cidades Imperiais 2019: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Casablanca, Meknes, Fez, Rabat e Marrakech.
Visto para o Marrocos: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Atenção: Em 2019, o Ramadã será de 05 maio a 04 junho. Para maiores informações, consulte-nos.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Casablanca: saídas aos sábados
Janeiro: 05,12, 26
Fevereiro: 02, 09, 23

1º - Casablanca

Chegada ao aeroporto Mohamed V. Assistência e traslado para o hotel. Jantar e hospedagem.

2º - Casablanca | Meknes | Fez

Distância entre as cidades: 320 km. Após o café da manhã no hotel, encontro com o guia para a visita da cidade de Casablanca. Visita ao Mercado Central, Bairro de Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, zona residencial de Anfa e ao exterior da Mesquita de Hassan II. Saída em direção a Meknes. Almoço opcional (não incluído). Em seguida, visita a capital Ismailia, que possui as muralhas mais longas do Marrocos (40km aproximadamente). Visita ao famoso portão Bab Mansour, o Estábulo Real e o bairro Judeu. Continuação para Fez. Chegada, jantar e hospedagem.

3º - Fez

Café da manhã e dia inteiro dedicado para visita a capital espiritual. Visita às Medersas (escolas santas), ao exterior da mesquita de Karaouine e à famosa fonte Nejjarine. Tempo livre para almoço em restaurante tradicional no coração da Medina (não incluído). A tarde, continuação para aos souks e Fez Jdid. Jantar e acomodação no hotel.

4º - Fez | Rabat | Marrakech

Distância entre as cidades: 495km. Após o café da manhã, partida para a cidade sagrada de Moulay Driss, passando pelas as ruínas de Volubilis e a cidade Romana. Continuação para Rabat, a capital administrativa do Marrocos, visitando o Palacio Real (Mechouar), o Jardim & Ouadayas Ouadayas, o Mausoléu Mohamed V , a Torre da Mesquita Hassan. Almoço opcional (peixe). Continuação para Marrakesh pela auto-estrada. Chegada em Marrakech, jantar e hospedagem.

5º - Marrakech

Café da manhã. Dia dedicado à visita de Marrakech, a segunda cidade imperial mais antiga de Marrocos apelidada de "Pérola do Sul". Visita aos Túmulos de Saadian, a Koutoubia, um dos monumentos mais representativos da cidade de Marrakech, ao Palácio Bahia, aos Jardins de Menara e ao Museu Dar Si Said. Regresso ao hotel para almoço. De tarde, visita aos Souks e locais de artesanato, a famoso praça Jemaa el-Fna  Continuação para a Praça Djemaa el Fna, coração e principal ponto desta bela cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem. Opcional: Jantar tipíco", na casa de espetáculos Chez Ali (traslado para o hotel incluído.

6º - Marrakech

Café da manhã. Dia Livre. Sugerimos passeio ao Jardim Majorelle (conhecido como o óasis botânico de Yves Saint Laurent, o jardim possui uma grande coleção de plantas exóticas, árvores, lagoas de lótus e o canto dos pássaros. O espaço ainda abriga o Museu Berber com informações sobre os costumes da cultura e arte bereber). Jantar no hotel incluído. Hospedagem.

7º - Marrakech

Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos passeio de dia inteiro a Essaouira (localizada a 180km de Marrakech, a cidade foi invadida pelos portugueses em 1506 quando ainda se chamava Mogador.  Conhecida como a cidade dos ventos, esse balneário turístico é um ponto de encontro entre as civilizações árabe, africana e europeia). Jantar no hotel incluído. Hospedagem.

8º - Marrakech

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Traslado ao aeroporto de Marrakech.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem em hotéis de categoria Primeira e Primeira Superior;
- 7 cafés da manhã e 7 refeições;
- Traslados de chegada e saída (conforme mencionado no itinerário);
- Circuito em mini van ou ônibus de turismo;
- Guia acompanhante em idioma espanhol até o 6º dia (dia livre em Marrakech não terá acompanhamento de guia);
- Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
- Visitas mencionadas no itinerário;
- Entradas em monumentos de acordo com o itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, etc), bebidas e passeios opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.

Formulários de aquisição de programas de viagens

Contrato de Adesão de programas de viagens, clique aqui.