9 Dias de viagem com café da manhã + 8 refeições
Visitando: Madri, Granada, Comarca de La Alpujarra, Córdoba, Jerez, Cádis e Sevilha
Partidas aos Sábados

Capitais Andaluzas (Granada - Córdoba - Sevilha)

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Traslado entre o aeroporto de Madri e o hotel em Madri. Check-in no hotel. Dia livre para visitar a capital da Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

Sugestão: Propomos um passeio pela Gran Vía, a mais famosa avenida de Madri, onde você pode encontrar restaurantes, lojas de moda e cinemas.

2º Dia
Madri / Granada

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Granada

Café da manhã no hotel. Excursão com guia oficial (durante meio dia), à emblemática cidade de Granada. A cidade está repleta de lugares de grande interesse: a Capilla Real, a Catedral, Albaicín, o Mosteiro de San Jerónimo e o Sepulcro dos Reis Católicos. Tempo para almoço (não incluído) e para visitar Granada. À hora indicada, regresso ao hotel, jantar e alojamento. Nesta noite teremos a oportunidade de disfrutar de um típico show de flamenco.

4º Dia
Granada / Alpujarra / Granada

Café da manhã no hotel. Excursão de dia completo com almoço em restaurante (incluído), para conhecer a bela Região da Alpujarra. A nossa visita começa em Trevelez, localizada num dos pontos mais altos da Serra Nevada, que é uma terra conhecida pela seca de jamón. Incluí visita a um dos estabelecimentos tradicionais da seca de jamón. Continuaremos a nossa excursão em direção a Pórtugos onde teremos oportunidade de ver a Fuente Agria. De tarde iremos visitar Pampaneira, localizada no desfiladeiro de Poqueira, e que junto com Bubión e Capileira, foi declarada um sítio histórico-artístico.
Os três mantêm o aspeto berbere na arquitetura de suas casas e ruas. Prosseguiremos viagem em direção a Lanjarón, terra que revela a beleza desta região. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

5º Dia
Granada / Córdoba / Sevilha

Café da manhã. Excursão incluída com guia oficial a Córdoba, para visita dos exteriores da Mesquita Aljama, a Catedral, o Centro Histórico e o bairro da Judiaria. Tempo para almoço (não incluído). Tempo livre na cidade durante a tarde e à hora indicada, traslado até ao hotel em Sevilha, distribuição de quartos, jantar e hospedagem.

6º Dia
Sevilha / Jerez / Cádis / Sevilha

Café da manhã no hotel. Excursão de dia completo com almoço em restaurante incluído. Começaremos a nossa visita em Jerez de la Frontera, onde teremos a oportunidade de visitar o berço de excelentes vinhos. Visita à Real Escuela Ecuestre para admirar o "Baile dos Caballos Cartujanos Andaluces". Pela tarde saída para excursão com guia oficial a Cádis, também chamada "Tacita de Plata", para realizar visita panorâmica. Em Cádis destacamos monumentos como a Catedral, o Teatro Romano, a Porta Tierra, a Torre Tavira, a Igreja de Santo Antonio e o Convento de São Francisco (toda a visita será de exteriores). Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

7º Dia
Sevilha

Café da manhã no hotel e saída para excursão incluída com guia oficial a Sevilha para visitar esta bonita cidade, onde destacamos a sua Catedral, a Torre del Oro, a Giralda, a Plaza de Espanha, a Maestranza e o Parque María Luisa. Almoço não incluído. Tempo livre em Sevilha para poder fazer compras. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

8º Dia
Sevilha / Madri

Café da manhã no hotel e saída às 5 da manhã (salvo indicação contrária por parte do assistente) até Madri. Breves paragens durante a viagem (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In no hotel e hospedagem.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 Noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Traslado privativo do aeroporto de Madri para o hotel em Madri e vice-versa.
Ônibus de Turismo desde o 2º ao penúltimo dia;
6 Noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
8 Refeições com bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário e em língua espanhola;
Show de Flamenco com uma bebida incluída;
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);
Noites extras, que serão cotadas a pedido
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Turística

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€865

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Turistica:Hotel BS Príncipe Felipe - 3 *** ou similar

Hotéis Previstos

Categoria Turistica:Hotel Bellavista - 3 *** ou similar