9 Dias de viagem com café da manhã + 9 Refeições
Visitando: Madri, Úbeda, Baeza, Córdoba, Cazorla, Vilhanueva del Arzobispo, Iznatoraf, Baños de La Encina, Sabiote e Jaén
Partidas aos sábados

Úbeda, Baeza e Cazorla - Terra de Olivais

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Translado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para conhecer a capital da Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

Sugestão: Propomos um passeio pela Gran Vía, a mais famosa avenida de Madri, onde você pode encontrar restaurantes, lojas de moda e cinemas.

2º Dia
Madri / Úbeda

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Úbeda / Baeza / Úbeda

Café da manhã no hotel e excursão incluída a Úbeda, que visitaremos com guia oficial. Esta cidade Patrimônio da Humanidade pela UNESCO conta com um grande número de monumentos, quase todos em estilo renascentista. Por possuir tal legado foi nomeada pelo Conselho Europeu "Cidade Ejemplar del Renacimiento" em 1975. Regresso ao hotel para almoçar. Pela tarde visita de Baeza com guia oficial. Baeza é outra cidade declarada Patrimônio da Humanidade que conta com vários monumentos de grande relevância. Conheceremos a sua Catedral (entrada incluída) de diferentes estilos, com predominância do estilo renascentista. Visitaremos também a Antiga Universidade, a Fonte de Santa Maria e a dos Leones, entre outros monumentos. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

4º Dia
Úbeda / Córdoba / Úbeda

Café da manhã no hotel. Excursão de dia completo a Córdoba. Partiremos em direção a Córdoba para percorrer esta bonita cidade banhada pelo Guadalquivir, acompanhados por um guia oficial. Passearemos pelas suas ruas cheias de história e pelos lugares mais significativos do antigo Califado, como a Mesquita-Catedral (entrada incluída na Mesquita). Almoço livre (não incluído). Pela tarde, tempo livre para compras. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

5º Dia
Úbeda / Cazorla / Villanueva del Arzobispo / Úbeda

Café da manhã no hotel e excursão incluída a Cazorla. Atravessando campos de oliveiras, a paisagem vai mudando conforme nos aproximamos de Cazorla. Esta localidade que dá nome à Serra irá nos receber cheia de vida, nos mostrando monumentos de beleza singular, como o Castelo da Yedra de Cazorla ou as Ruínas de Santa Maria. Visitaremos um lagar de azeite (entrada incluída) e conheceremos o processo de elaboração deste "ouro líquido". Regresso a Baeza, para almoço no hotel. Pela tarde, viajaremos para Villanueva del Arzobispo, localidade onde se destacam o Santuário de Ntra. Señora de la Fuensanta, a monumental praça de touros e a Igreja da Vera Cruz. Continuaremos em direção a Iznatoraf que conta com um patrimônio histórico muito importante que nos remete ao tempo de Al-Andalus. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

6º Dia
Úbeda / Baños de la Encina / Sabiote / Úbeda

Café da manhã no hotel e saída para visita incluída à localidade de Baños de la Encina. Declarada Conjunto Histórico-Artístico, o principal cartão-postal de Baños de la Encina é o Castelo de Burgalimar (entrada incluída). Regresso ao hotel para almoçar. Pela tarde, conheceremos Sabiote, cujo centro histórico é uma joia com bonitas ruas que se espalham na colina. Apreciaremos também o que resta das muralhas e as seis portas originais. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

7º Dia
Úbeda / Jaén / Úbeda

Café da manhã no hotel e excursão a Jaén que possui um rico patrimônio arquitetônico que conheceremos na companhia de um guia oficial. Visitaremos a Catedral de la Asunción de la Virgen (entrada incluída), o Castelo e os seus três alcázares e os banhos árabes. Teremos também oportunidade de ver a Judiaria no bairro de Santa Cruz. Tempo para almoço (não incluído). Tarde livre. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

8º Dia
Úbeda / Madri

Café da manhã no hotel e saída às 6 da manhã (salvo indicação contrária por parte do assistente) até Madri. Breves paragens durante a viagem (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In e hospedagem no hotel.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Translado desde a chegada e partida do e para o aeroporto de Madri;
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;
6 noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
9 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);
Noites extras, que serão cotadas a pedido;
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Turística

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€835

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Turistica:Hotel Ciudad de Úbeda - 3 *** ou similar