9 Dias de viagem com café da manhã + 9 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho)
Visitando: Madri, Zamora, Salamanca, Toro, Cruzeiro pelas los Arribes, Las Médulas, Ponferrada, Leão, Astorga, Castrilho, Polvazares e Leon
Partidas aos sábados

Antigo Reino de Leão e Arribas do Douro

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Traslado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para visitar Madri, a moderna capital de Espanha. Alojamento no hotel selecionado.

Sugestão: Propomos um passeio pela Gran Vía, a mais famosa avenida de Madri, onde você pode encontrar restaurantes, lojas de moda e cinemas.

2º Dia
Madri / Zamora

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e alojamento.

3º Dia
Zamora / Salamanca / Zamora

Café da manhã no hotel. Partida para Salamanca com guia oficial em espanhol. Em torno da Plaza Mayor, se localizam importantes monumentos, como a Casa de las Conchas, a Universidade, a "Clerecía" e o Palácio de Monterrey. Almoço livre. Tempo livre para visita. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

4º Dia
Zamora / Toro / Zamora

Café da manhã no hotel. Partida para visitar Zamora com guia oficial em espanhol, cidade banhada pelo rio Douro que tem uma reconhecida "Semana Santa", considerada uma das mais famosas e de maior fervor da Espanha. Zamora é a cidade europeia com o maior número de templos românicos, o que a tornou digna do título de "Cidade do Românico" ou "Pérola do Românico". Regresso ao hotel para o almoço. Na parte da tarde, visita a Toro, onde teremos a oportunidade de conhecer as suas ruas, a Igreja Colegiada de "Sta. Maria La Mayor", igreja românica do século XII, inspirada na Catedral de Zamora. Visita incluída ao Museu do Queijo Chillón, com degustação. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

5º Dia
Zamora / Cruzeiro Pelas Arribas / La Bañeza (Ponferrada)

Café da manhã no hotel e saída para a cidade portuguesa de Miranda do Douro, onde embarcaremos para um cruzeiro fluvial através das Arribas do Douro. A navegação é feita através da secção vertical mais espectacular das Arribas do Douro e do Parque Natural do Douro Internacional, desde a cidade de Miranda até ao Vale da Águia e vice-versa. Almoço em restaurante local incluído. À tarde, tempo livre para conhecer esta bonita cidade portuguesa. Em horário a combinar, partida para a província de León. Chegada ao hotel, distribuição dos quartos, jantar e alojamento.

6º Dia
La Bañeza (Ponferrada) / Las Médulas (Ponferrada) / La Bañeza (Ponferrada)

Café da manhã no hotel. Partida em direção à região de Bierzo. Iniciaremos a nossa visita a Las Médulas para ver este fantástico lugar declarado Patrimônio da Humanidade. A paisagem é formada por escavações a céu aberto, realizadas pelos romanos, para obter ouro. Continuação para Ponferrada e almoço em restaurante local. Na parte da tarde, acompanhados por um guia local em espanhol, visitaremos a cidade de Bercia, cuja principal atração é o Castelo dos Templários.
Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

7º Dia
La Bañeza (Ponferrada) / León / Astorga / Castrillo / Polvazares / La Bañeza (Ponferrada)

Café da manhã no hotel e saída para Leão para visitar esta cidade na companhia de um guia oficial em espanhol. Destaque para a impressionante Catedral gótica, famosa por seus vitrais, a igreja de San Isidoro ou a Casa Botines, projetada por Gaudí. Descendo a rua, chegaremos à Plaza Mayor. Almoço livre. À tarde partiremos para a monumental Astorga. Teremos a possibilidade de visitar a catedral gótica e o espetacular Palácio Episcopal, obra do genial arquiteto catalão Antonio Gaudí (ingressos não incluídos). Continuamos nossa jornada até chegarmos a Castrillo de Polvazares.
Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

8º Dia
Leão / Madri

Café da manhã no hotel. Partida por volta das 07h00 (ou em hora a coordenar pelo assistente local). Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In no hotel.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Translado desde a chegada e partida do e para o aeroporto de Madri;
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;
6 noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
9 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;
Cruzeiro fluvial pelas Arribas do Douro;
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";       
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;          
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;             
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);               
Noites extras, que serão cotadas a pedido   
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Turística

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€848

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Turistica:Hotel Casa Aurelia Zamora - 3 *** ou similar

Hotéis Previstos

Categoria Turistica:Hotel Bedunia Ponferrada - 3 *** ou similar