Circuito Andino

Circuito Andino
Circuito Andino
Circuito Andino
Circuito Andino 2018: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Puerto Montt, Puerto Varas, Peulla, Bariloche e Buenos Aires.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Visto para a Argentina: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Santiago: todos os dias

1º - Santiago

Recepção no aeroporto de Santiago e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel. Saída a realizar uma excursão regular de meio-dia a cidade de Santiago, visitando os principais atrativos da cidade, onde poderemos apreciar o contraste de sua rica história e suas modernas e imponentes construções. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, formam parte deste inesquecível passeio. Retorno al hotel. Hospedagem.

3º - Santiago | Viña del Mar | Valparaiso

Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro as cidades de Viña Del Mar e Valparaíso (não inclui almoço). Valparaíso é o principal porto do Chile, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, por sua inusitada arquitetura e ladeiras, e suas estreitas ruas e escadas que sobem até as pontas de seus morros. Viña Del Mar é o balneário turístico mais apreciado do nosso país, também conhecido como "Cidade Jardim" por estar rodeadas de áreas verdes, amplos calçadões, maravilhosas praças e jardins floridos, são a porta de entrada ao Oceano Pacífico. Retorno ao hotel. Hospedagem.

4º - Santiago | Puerto Montt | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino a cidade de Puerto Montt (aéreo não incluído). Recepção e traslado regular ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem.

5º - Puerto Varas | Peulla

Saída do hotel em serviço regular contornando o lago Llanquihue no trajeto a Petrohué. Embarque em catamarã para navegar pelo Lago de Todos los Santos, até Peulla. Almoço por conta dos passageiros. Tarde livre. Jantar. Hospedagem.

6º - Peulla | Bariloche

Café da manhã no hotel. Continuação da travessia em ônibus até Puerto Frias, embarque em balsa para atravessar o lago Frías até Puerto Alegre. De Puerto Alegre continuação em ônibus até Puerto Blest e, embarque em catamarã navegando pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo. De Puerto Pañuelo, traslado regular em ônibus até hotel no centro de Bariloche (para hotéis fora do centro de Bariloche, favor consultar valor adicional do traslado). Hospedagem.

7º - Bariloche

Café da manhã. Iniciaremos a viagem desde Bariloche pela Av. Bustillo. O caminho é asfaltado, e bordeia a margem Sul do lago Nahuel Huapi. A altura de Km. 8, encontra-se Praia Bonita, de onde poderão apreciar a ilha Huemul. Dez quilômetros mais adiante e logo de atravessar diferentes paisagens, chegarão ao pé do Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que transporta o viajante até o topo (1.050 m), de onde poderão observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche (não inclui meio de elevação). Seguindo a viagem passarão pela zona da península de São Pedro, chegarão à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto, atravessarão os campos de golf, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López ao pé da colina homônima. Mais adiante, chegaremos ao Ponto Panorâmico que constitui uma varanda natural com vista sobre o lago Moreno e península Llao Llao. Logo atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, bordearão o lago El Trébol e 2 Km mais adiant,e se conectará com a Av. Bustillo, na altura do Km. 18, por onde regressaremos a cidade. A tarde, traslado ao Cerro Catedral, que possui toda a infraestrutura necessária para a prática de esportes invernais. Desde a base partem diversos meios de elevação que conduzem às plataformas de acesso as pistas (não inclui meio de elevação). As escolas de esqui oferecem aulas para principiantes e iniciados. O cerro Catedral conta com equipamento de esqui e snowboard. Além de restaurantes, snacks-bars e confeitarias.

8º - Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

9º - Bariloche | Buenos Aires

Café da manhã. Em horario determinado, transfer ao aeroporto de Bariloche para embarque rumo a Buenos Aires (aéreo não incluído). Chegada em Buenos Aires e transfer ao hotel. Hospedagem.

10º - Buenos Aires

Café da manhã. Passageiros terão meio dia de visita aos principais pontos turísticos de Buenos Aires: Obelisco, Congresso, Praça de Mayo, Praça San Martín, Praça Alvear, o Parque Três de Febrero e Lezama, as avenidas Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, os bairros La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Além disso, também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol.

11º - Buenos Aires

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

12º - Buenos Aires

Café da manhã e transfer ao aeroporto de Buenos Aires.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago (são operados entre 7h e 21h30. (Fora deste horário, o traslado deverá ser privado. Consulte-nos para suplemento);
- Excursão regular de dia inteiro visitando as cidades de Viña del Mar e Valparaíso, com guia em português ou espanhol (almoço não incluído);
- Excursão regular de meio dia visitando os principais pontos turísticos de Santiago (português ou espanhol);
- 1 noite de hospedagem com café da manhã em Puerto Varas;
- Traslados e navegação de Puerto Varas com destino à Bariloche;
- 1 noite de hospedagem com serviço de meia pensão em Peulla;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
- Traslados de chegada e saída em Bariloche. Obs: O traslado de chegada incluído é até hotéis no Centro de Bariloche. Para hotéis fora do centro, favor consultar valor adicional;
- Circuito Chile e Cerro Catedral com guia falando português ou espanhol (não estão incluídos os meios de elevação);
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;
- Traslados de chegada e saída em Buenos Aires;
- Excursão de meio dia visitando os principais pontos turísticos de Buenos Aires, com guia falando português ou espanhol.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos Santiago / Puerto Montt e Bariloche / Buenos Aires.
- Taxas de cidade (serão cobradas diretamente no hotel de Bariloche).
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.