Peru Deluxe

Peru Deluxe
Peru Deluxe
Peru Deluxe
Peru Deluxe 2018: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Pichu.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Lima: todos os dias

1º - Lima

Chegada a Cidade de Lima, assistência e traslado ao Hotel. A tarde passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacifico. Logo, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da Cultura Lima. Continuaremos na Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio do Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram percorridos por San Martin de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde seus restos mortais encontram - se agora. Finalmente, nos espera o Museu Larco, uma mansão do século XVIII construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. Aí encontraremos tesouros exibidos nos mais prestigiosos museus do mundo organizado por técnicas. Destacam - se o armazém e a exposição única de cerâmicas eróticas da época pré-colombiana. À noite jantaremos no restaurante La Rosa Náutica localizado na beira do Oceano Pacifico. Hospedagem em Lima.

2º - Lima | Cusco | Vale Sagrado dos Incas

Traslado ao aeroporto para saída à cidade de Cusco (voo não incluído). Na chegada, traslado privativo ao Vale Sagrado. No caminho, visita à Awanacancha, logo visita ao sítio arqueológico e o Mercado Pisac e a loja do famoso escultor Pablo Seminário. Almoço buffet incluído. Hospedagem no Aranwa Sacred Valey Hotel & Wellness. Noite de Sushi no hotel.

3º - Vale Sagrado dos Incas

Excursão à Salineras de Maras, terraços de Moray e Fortaleza de Ollantaytambo. Tarde de SPA no hotel com 30 minutos de massagem e exfoliação com sais de Maras "O brilho do Vale Sagrado". Almoço buffet incluído. Hospedagem no Aranwa Sacred Valley Hotel and Wellness.

4º - Vale Sagrado dos Incas | Machu Picchu | Cusco

Partida em trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegada à estação de Águas Calientes, onde nossa equipe os receberá para abordar o transporte que ascenderá por um caminho intrincado presenteando-os com uma espetacular vista do rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, os receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Após uma visita guiada, tempo para explorar a cidade e almoçar em um dos restaurantes da localidade. Na hora programada retorno de trem a Cusco. Hospedagem no Aranwa Cusco Boutique. Variedade de queijos, Garrafa de Champagne e flores naturais no apartamento.

5º - Cusco

Manhã livre para desfrutar a cidade e fazer compras nas exclusivas lojas localizadas no Centro Histórico ou percorrer a Cidade a pé. À tarde, visita à Cidade de Cusco. À noite, jantar gourmet no hotel. Hospedagem no hotel Aranwa Cusco Boutique.

6º - Cusco | Lima

Traslado ao aeroporto para retorno a Lima (voo não incluído).

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em horários determinados localmente;
- 5 noites de hospedagem em hotéis de categoria Luxo com café da manhã;
- Jantar no restaurante La Rosa Náutica no 1º dia;
- Almoço e noite de sushi no hotel Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness no 2º dia;
- Passeios e visitas conforme mencionados no itinerário;
- Almoço e variedade de queijos, garrafa de champagne e flores naturais disponíveis no quarto do hotel Aranwa Cusco Boutique no 4º dia;
- Almoço e tarde de Spa no hotel Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness no 3º dia;
- Bilhete de trem com destino à Cusco no 4º dia;
- Taxas hoteleiras de turismo e serviço;
- Jantar gourmet no hotel de Cusco no 5º dia.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Na viagem de trem, é permitido levar somente uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg.
- Trechos aéreos Lima / Cusco / Lima.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.