Chicago Incrível - Temporada Verão

Chicago Incrível - Temporada Verão
Chicago Incrível - Temporada Verão
Chicago Incrível - Temporada Verão
Chicago Incrível - Temporada Verão 2020: Pacote com 03 noites de hospedagem em Chicago.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Chicago: todos os dias
 

1º - Chicago

Bem-vindo a Chicago! Traslado ao hotel e tempo livre para explorar a cidade. Check-in começa às 16h. Caso chegue mais cedo, poderá guardar sua mala no hotel e aproveitar a cidade até que seu quarto esteja pronto.

2º - Chicago

Começaremos esta jornada no centro da cidade, o "Chicago Loop", que esta localizado mais ao centro da cidade, com a sua grande arquitetura do fim do século XIX e início do século XX. Depois seguiremos para o o distrito financeiro, onde poderemos ver o prédio que é sede do governo da Cidade e lindas esculturas de grandes artistas como Piccaso, Chagall e Miró. Passearemos pela bela avenida Michigan e seu "Magnificent Mile", onde você vai encontrar muitas lojas, restaurantes e magníficos edifícios, como o Chicago Tribune e Wrigley Building. Continuaremos para o Sul para ver o Parque Millennium, o Instituto de Arte de Chicago; iremos ao longo do Lago Michigan e passaremos pela fonte de Buckingham , o Aquário Shedd, o Planetário Adler, Museu de História Field e também pelo famoso estádio do Soldado "Soldier Field." A partir deste ponto, podemos ver a vista magnífica do "Skyline" de Chicago e as atrações do centro "Navy Pier". Em seguida, continuaremos ao Hyde Park e veremos a mundialmente famosa Universidade de Chicago, com sua Capela Rockefeller, a casa de Robie de Frank Lloyd Wright, o famoso Instituto Oriental e Escolas de Medicina , Economia e Negócios, e a Fonte do Tempo. Voltamos para o centro e visitaremos a famosa estação de trem "Union Station". Duração: Aproximadamente 3 horas.

3º - Chicago

Saída para o tour "Mafia". Chicago é conhecida por sua história de mafiosos, gângsters, massacres entre membros de gangues e a venda de álcool nos dias de "Lei Seca". Algumas amostras do passado obscuro ainda podem ser vistas hoje em dia. Al Capone, Dillinger e outros "cidadãos ilustres" da cidade deixaram a sua marca e ainda hoje se fala muito sobre eles. Duração: Aproximadamente 3 horas.

4º - Chicago

Traslado ao aeroporto em horário determinado localmente. Os quartos estão disponíveis até às 11h.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Chicago;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour privativo com guia em espanhol;
- Mafia Tour privativo com guia em espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.