Sonhos do Oeste

Sonhos do Oeste
Sonhos do Oeste
Sonhos do Oeste

Sonhos do Oeste 2018: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando as cidades de Los Angeles, Phoenix, Scottsdale, Grand Canyon, Monument Valley, Las Vegas, Yosemite, São Francisco, Monterey, Carmel e Santa Maria.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Los Angeles:
Maio: 16
Junho: 27
Julho: 11, 25
Agosto: 01, 08, 15, 29
Setembro: 05, 12, 26
Outubro: 10
 

1º - Los Angeles

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º - Los Angeles

Após café da manhã no hotel, visita a cidade de Los Angeles (Downtown, Distrito Financeiro, Dorothy Chandler Pavillion - onde ocorre a entrega do Oscar, Centro Cívico, Sunset Boulevard, Hollywood, Calçada da Fama, Teatro Chinês e áreas de Beverly Hills e Rodeo Drive). Tarde livre. Hospedagem.

3º - Los Angeles | Grand Canyon

Distância entre as cidades: 613 km. Café da manhã no hotel. Nesta manhã, partiremos com destino ao Grand Canyon, cruzando o deserto de Mojave e Arizona pela Rota 66. Chegada ao fim da tarde e hospedagem.

4º - Grand Canyon | Monument Valley | Lake Powell | Page

Distância entre as cidades: 554 km. Café da manhã. Pela manhã visitaremos o Grand Canyon e suas belíssimas paisagens, podendo registrar lindas imagens. Em seguida, continuaremos a viagem com destino a Monument Valley, a grande depressão situada na reserva da tribo Navajo. Parada para almoço (não incluído). Continuação da viagem até a Lake Page, chegada e hospedagem.

5º - Page | Lake Powell | Antelope Canyon | Bryce Canyon

Distância entre as cidades: 246 km. Após o café da manhã, vamos visitar Antelope Canyon, um dos pontos mais pitorescos da região. Em seguida, contiuamos a viagem ao redor da área de Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos até chegar a Bryce Canyon. Chegada e tarde livre para percorrer o parque. Hospedagem.

6º - Bryce Canyon | Zion | Las Vegas (Nevada)

Distância entre as cidades: 422 km. Café da manhã. Em seguida, saída de Bryce Canyon com destino ao Zion National Park. Depois, continuação da viagem com destino a Las Vegas, considerado "a meca" da vida norte-americana.

7º - Las Vegas (Nevada)

Café da manhã. Dia livre. À noite faremos um passeio pela cidade passando pelos inúmeros cassinos e atrações. Hospedagem.

8º - Las Vegas (Nevada) | Mammoth Lakes ou Fresno

Distância entre as cidades: 636 km. Café da manhã. Saída com destino a Mammoth Lakes, subindo pelas majestosas montanhas da Serra Nevada. Durante os meses de inverno, quando o Passo Tioga está fechado, entraremos no Parque Yosemite por Fresno, cruzando o Deserto de Mojave. Chegada em Fresno ou Mammoth no fim da tarde. Hospedagem.

9º - Fresno | Yosemite | San Francisco

Distância entre as cidades: 301 km. Após o café da manhã, viagem até ao Parque Nacional de Yosemite onde terá a oportunidade de apreciar a natureza em todo o seu esplendor e desfrutar do bonito cenário de Yosemite Valley e das suas espetaculares formações rochosas. Continuação da viagem pelo Vale de San Joaquin até São Francisco. Chegada e hospedagem.

10º - San Francisco

Café da manhã. Pela manhã, visita aos pontos de interesse da cidade: Golden Gate Bridge, Centro Cívico, Fisherman's Wharf, entre outros. Retorno ao hotel. Tarde livre.

11º - San Francisco | Monterey | Carmel Valley | Santa Maria

Distância entre as cidades: 422 km. Após o café da manhã, partida para a histórica cidade de Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey mantém um lugar único na história da Califórnia e foi a primeira capital deste estado durante a colonização espanhola. Continuação pela 17 Mile Drive até Carmel, cidade onde o ator Clint Eastwood foi Presidente da Câmara. Tempo livre para percorrer as galerias de arte, restaurantes e armazéns típicos desta região piscatória. Partida para Santa Maria, no coração da Costa Central da Califórnia. Chegada e hospedagem.

12º - Santa Maria | Los Angeles

Distância entre as cidades: 256 km. Café da manhã e partida para Los Angeles com passagem por Santa Barbara, conhecida como a "Riviera Americana". Chegada a Los Angeles na parte da tarde. Hospedagem.

13º - Los Angeles

Café da manhã. Traslado ao aeroporto oferecido pelo serviço de shuttle do hotel.

Serviços incluídos

- Traslados de chegada aeroporto / hotel;
- Traslado de saída hotel / aeroporto utilizando o shuttle do hotel;
- 12 noites de hospedagem em hotéis de categoria turista e turista superior;
- Café da manhã americano e continental;
- Circuito em ônibus, microônibus ou van, de acordo com o número de participantes;
- Visitas com acompanhamento de guias locais falando espanhol ou português (o guia estará com o grupo a partir do 2º dia);
- Transporte gratuito de 1 (uma) mala por pessoa (qualquer excesso de bagagem fica sujeito a disponibilidade de transporte e aos custos inerentes deste excesso);
- City tour em Los Angeles e Las Vegas;
- Visita ao Grand Canyon;
- Visita ao Yosemite National Park;
- Visitas conforme o itinerário;

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.