Oeste Completo

Oeste Completo
Oeste Completo
Oeste Completo

Oeste Completo 2024: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Los Angeles, Grand Canyon, Las Vegas, Fresno, Yosemite, São Francisco, Monterey, Carmel e Lompoc.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Los Angeles: aos sábados
 

Saída 2024

Abril: 20

1º - Los Angeles

À chegada, transporte para o hotel é por conta do passageiro. Hospedagem.

2º - Los Angeles | Grand Canyon

Café da manhã no hotel. No início da manhã saída para o Grand Canyon (South Rim), cruzando os desertos de Mojave e Arizona com uma parada em Seligman para ver um local de descanso do mítico Rota 66. Chegada no final da tarde. Alojamento. *Durante o inverno novembro-abril estará fechada. Chegada ao final da tarde. Hospedagem.

3º - Grand Canyon | Las Vegas (Nevada)

Café da manhã no hotel. Pela manhã visita ao Grand Canyon (Sul). O cânion é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e fotografia. Você conhecerá o ponto panorâmico mais visitado do Parque. Após a visita, seguimos para Las Vegas, na estrada nos deparamos com alguns trechos da antiga Rota 66 e passaremos perto da Represa Hoover antes de chegar ao seu destino. chegar a Las Vegas à tarde, cidade das luzes, fantasia e capital do jogo. Hospedagem.

4º - Las Vegas (Nevada)

Café da manhã no hotel. Dia livre. Possibilidade de efetuar diversas excursões opcionais organizadas localmente. À noite, realização de uma excursão pela cidade, passando pelos seus grandes Cassinos e presenciando as suas múltiplas atrações.Hospedagem.

5º - Las Vegas (Nevada) | Mammoth Lakes ou Fresno

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Fresno. Chegada e hospedagem. (No verão, a hospedagem pode ser feita em Mammoth Lake ao invés de Fresno).

6º - Mammoth Lakes ou Fresno | Yosemite | São Francisco

Após o café da manhã, viagem até ao Parque Nacional de Yosemite onde terá a oportunidade de apreciar a natureza em todo o seu esplendor. Continuação da viagem pelo Vale de San Joaquin até São Francisco. Chegada e hospedagem.

7º - São Francisco

Café da manhã no hotel. Pela manhã iniciamos a visita desta bela cidade, incluindo a área do centro comercial e financeiro, com paradas no Civic Center, Twin Peaks, Golden Gate Park, a famosa ponte Golden Gate e terminando em Fisherman's Wharf. Retorno ao hotel. Tarde livre.

8º - São Francisco | Monterey | Carmel Valley | Lompoc

Café da manhã no hotel. Logo pela manhã, encontro com o guia e saída com destino a Monterey, a antiga capital espanhola da Alta Califórnia. Após uma parada e continuando nosso passeio, seguiremos ao longo da costa conhecendo a exclusiva 17 Mile Drive, com suas magníficas casas e campos de golfe para chegar à cidade de Carmel, onde o ator e produtor de cinema Clint Eastwood foi prefeito. Tempo livre para almoço (não incluído), visita a galerias de arte, restaurantes e lojas típicas desta zona piscatória. Continuamos para o sul até chegarmos ao nosso hotel. Hospedagem.

9º - Lompoc | Santa Barbara | Los Angeles

Café da manhã no hotel. Saída com destino á Los Angeles. No caminho passaremos por Santa Bárbara para tirar fotos da missão de mesmo nome, chamada a rainha do missões e depois iremos ao litoral, ousando suas ruas e edifícios de estilo colonial espanhol. Breve parada em frente ao a praia e partida para Los Angeles. Iniciaremos o tour pela cidade passando pelas zonas de maior interesse; começaremos em Bervelly Hill com a oportunidade de caminhar pela Rodeo Drive, depois iremos para Hollywood onde apreciaremos o Teatro Dolby (Prêmios do Oscar), Chinese Theatre, Avenue of the Stars and Sunset Blvd, parada para almoço (não incluído). Continuação para Downtown, Financial District, Dorothy Chandler Pavillion e Praça Olvera. Retorno ao hotel. Hospedagem.

10º - Los Angeles

Café da manhã no hotel. Fim dos serviços.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- Circuito em ônibus, microonibus ou van, de acordo com o número de participantes;
- Circuito realizado em português e/ou espanhol;
- Inclui entrada para o Grand Canyon e Parque Nacional de Yosemite;
- Transporte gratuito de 1 mala por pessoa.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Traslados de chegada e saída;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.