Estados Unidos e Canadá Expresso

Estados Unidos e Canadá Expresso
Estados Unidos e Canadá Expresso
Estados Unidos e Canadá Expresso

Estados Unidos e Canadá Expresso 2024 / 2025: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Nova York, Boston, Quebec, Montreal, Ottawa, Toronto, Cataratas do Niágara, Washington e Filadélfia.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Nova York: às sextas-feiras

Saídas 2024

Maio: 03, 17, 31
Junho: 07, 14, 21, 28
Julho: 05, 12, 19, 26
Agosto: 02, 09, 16, 23, 30
Setembro: 06, 13, 20, 27
Outubro: 04, 11
Dezembro: 20

Saídas 2025

Março: 07, 21
Abril: 04, 18

1º dia - Nova York

Chegada ao hotel por conta do passageiro. Restante do dia livre para atividades pessoais e acomodação.

2º dia - Nova York | Boston

Café da manhã. Pela manhã, partimos para Boston, via estado de Connecticut. Chegando em Boston, começamos nossa visita ao cidade: Copley Square onde Trinity Church, o Edifício Hancock, Biblioteca Municipal, a Universidade de Harvard, o bairro de Back Bay e o Quincy Market. Ao final do dia, acomodação.

3º dia - Boston | Quebec

Café da manhã. Pela manhã manhã, partimos para a cidade cidade murada de Quebec, acompanhada pela bela paisagem das Montanhas Apalaches através dos estados de New Hampshire e Vermont. Chegando no meio da tarde. Acomodação.

4º dia - Quebec | Montreal

Café da manhã. Pela manhã, visitaremos a cidade histórica de Quebec, à mais antiga da nação. Visita panorâmica: a Universidade de Laval, monumentos históricos, a Cidadela e outros pontos de interesse. Após o almoço (não incluído) partiremos para a cidade de Montreal. Chegada e acomodação.

5º dia - Montreal | Ottawa

Café da manhã. Conheça o que há de melhor cidade de Montreal nesta excursão turística com um guia profissional. Desfrute de uma viagem no tempo desde a colonização francesa e inglesa até nossos dias. Iniciamos nosso passeio panorâmico pelos bairros de Westmount English, o Oratório de San José, o Parque Mount Royal com sua espetacular vista da cidade. Caminhando pelo parque até o Mirante Chalet de la Montana, se o tempo permitir, caso contrário, visitaremos o miradouro do Belvedere. Continuamos em direção à Milha Quadrada Dourada, Universidade Mc Gill, Distrito Financeiro, Canadá Square, Catedral Católica Maria Rainha do Mundo, em direção à Velha Montreal, seguindo pela Queen Victoria Square e margeando o perímetro do Old Montreal e Old Port, depois em direção à praça principal para visitaremos a Basílica de Notre Dame (entrada NÃO incluída). Caminhando após, em direção ao prédio da prefeitura onde está localizada a Praça Jacques Cartier, coração turístico da antiga Montreal onde você terá tempo para almoçae. Seguindo para Ottawa, faremos uma parada no Parc Omega, com a oportunidade de ver a fauna Canadense de perto. Terminando no Parc Omega, continuamos a viagem em direção à Ottawa. Chegada no hotel e hospedagem.

6º dia - Ottawa | Toronto

Café da manhã. Iniciamos nossa visita à capital de Canadá, visitando o Parlamento (No verão é possivel ver à mudança de guarda), bairros residenciais, casarões do Primeiro Ministro e do Governador Geral, as residências dos embaixadores, o Tribunal Supremo e outros pontos de interesse. Depois do almoço (não incluído) partida para Brockville para desfrutar de um pequeno cruzeiro pelas Mil Ilhas do Rio São Lourenço. Esta região é popular pelo molho das Mil Ilhas, localizada ao leste, que se tornou ponto preferido como destino turístico. O cruzeiro tem a duração aproximada de uma hora e navega pelo maior canal de água doce do mundo mostrando as vistas espetaculares e panorâmicas da região, fornecendo informações sobre a história, lendas e seu povo.Continuamos a viagem de ônibus para Toronto. Chegada ao hotel e hospedagem.

7º dia - Toronto | Cataratas do Niágara

Café da manhã. Pela manhã, iniciamos o passeio pela cidade: Prefeitura, Parlamento Provincial, Universidade de Toronto, Yorkville: o bairro boêmio, a área residencial de Forest Hill e a área onde está localizada a conhecida torre CN. Continuamos em direção a Niágara que fica a aproximadamente uma hora de distância, e então visitaremos a cidade dos sonhos que é Niagara on the Lake, primeira capital que o Canadá teve. Percorremos a zona vitivinícola de Niágara e iniciaremos o passeio pela região, visitando o relógio floral; e depois, o redemoinho sobre o qual viaja o carro aéreo espanhol. Passeio de barco Hornblower (de maio a outubro) ou os túneis panorâmicos (de outubro a maio). Chegada ao hotel e acomodação.

8º dia - Cataratas do Niágara | Washington

Café da manhã e partimos para Washington. O caminho irá levá-lo pelos estados de Nova York e Pensilvânia, atravessando as Montanhas Apalaches. Chegada ao hotel e hospedagem.

9º dia - Washington

Café da manhã. Saída para uma visita de quatro horas passará pelo Cemitério de Arlington, onde estão os túmulos dos irmãos Kennedy; monumento à memória de Presidente Lincoln, IWO JIMA; a Casa Branca (externa); A avenida Pensilvânia e o Capitólio. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

10º dia - Washington | Fildadélfia | Nova York

Café da manhã. Pela manhã, retorno à Nova York. Viajando em direção ao estado da Pensilvânia passando por Lancaster e o centro Amish onde faremos uma visita e parada na Vila Amish. Continuamos até Philafelphia, cidade onde treze colônias declararam sua independência da Inglaterra. Na chegada, uma breve visita que inclui: Caminho de Elfreth, bairro antigo Vitoriano, Benjamin Franklin Boulevard com parada em frente ao Museu de Arte e o Sino da Liberdade. Lodego após, seguindo viagem para Nova York. Chegada na cidade das luzes e restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

11º dia - Nova York

Café da manhã no hotel. Fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- Entrada para o navio Thousand Islands (opera de maio a outubro. Fora de temporada, esse passeio é substituído pela visita ao Museu da Civilização em Ottawa);
- Inclui Hornblower Niágara (opera de maio a outubro. Fora de temporada, será substituído por túneis panorâmicos);
- Inclui o manuseio de 1 mala por passageiro durante o passeio.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e vistos;
- Gorjetas a guia, motorista e etc;
- Seguro assistência viagem;
- Serviços indicados como opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.