Portugal Sensacional

World Travel Awards´17

Portugal foi o grande protagonista da cerimônia de entrega dos World Travel Awards, em Phu Cuoc, no Vietnã, alcançando seis dos mais cobiçados prêmios como o de "Melhor Destino Turístico do Mundo", "Melhor Destino Insular", "Melhor Destino de City Break", "Melhor Resort de Luxo", "Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo" e "Melhor Site Oficial de Turismo".
Portugal é o primeiro país Europeu a ser distinguido com o prêmio de "Melhor Destino Turístico do Mundo" nos World Travel Awards, depois de, em setembro, ter vencido o prêmio de "Melhor Destino Europeu".
Os WTA 2017 também reconheceram, pela primeira vez, Lisboa com o prêmio de "Melhor Destino para 'City Break' do Mundo" e a Madeira com o prêmio de "Melhor Destino Insular do Mundo".
Considerados os "Óscares do Turismo", os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer o trabalho desenvolvido na área da indústria do turismo, estimulando a competitividade e a qualidade do setor. [Ver mais]

Lisboa
Madeira

Portugal

Melhor Destino Turístico do Mundo

Portugal é um destino de excelência conhecido pela sua história, cultura, gastronomia, vinhos e variedade paisagística.
Os World Travel Awards 2017 atribuíram a Portugal o prêmio de "Melhor Destino Turístico do Mundo", uma distinção que, na Europa, apenas tinha sido atribuída a Londres e Paris.
Portugal conquistou o mais importante prêmio derrotando Brasil, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Quênia, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Ruanda, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, EUA e Vietnã.

Lisboa

Melhor Destino de City Break do Mundo

Lisboa é uma cidade de múltiplos encantos que se adequa a qualquer tipo de estadia, mas foi na categoria de "Melhor Destino para City Break" que os World Travel Awards distinguiram a capital portuguesa.
Bairros tradicionais, monumentos históricos e a sua intensa vida cultural fazem de Lisboa um destino de eleição.

Madeira

Melhor Destino Insular do Mundo

A Madeira recebeu pela terceira vez, em 2017 o prêmio de "Melhor Destino Insular do Mundo" dos World Travel Awards, depois de já ter saído vencedora nos anos de 2015 e 2016.
A Região Autónoma da Madeira é composta pelas Ilhas Desertas, Ilhas Selvagens, Porto Santo e a própria Ilha da Madeira.
As paisagens deslumbrantes e a cultura única fazem da Madeira um destino de eleição.