Austrália Clássica

 Austrália Clássica
 Austrália Clássica
 Austrália Clássica

Austrália Clássica 2019: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Sydney, Cairns e Melbourne.
Visto: Obrigatório visto para brasileiros.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela é obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Sydney:
Janeiro: 08, 29
Feveiro: 05, 19
Março: 05

1º - Sydney

Chegada e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

2º - Sydney

Café da manhã no hotel. Passeio de meio para descobrir "The Rocks", Kings Cross, a famosa praia de Bondi Beach. Por volta do meio dia, cruzeiro pela Baia de Sydney, com almoço incluído, onde terá a oportunidade de desfrutar de uma vista espetacular da Opera, famosa ponte da Baia e o Forte. Regresso por conta própria ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

3º - Sydney

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

4º - Sydney | Cairns

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns (voo a ser reservado: QF 922 - NÃO incluído). Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

5º - Cairns

Café da manhã. Passeio de dia inteiro fazendo cruzeiro pela Barreira de Coral com almoço incluído. Desfrute o dia nadando, ou fazendo snorkeling, alimentando os peixes. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º - Cairns

Café da manhã. Pela manhã, excursão de dia inteiro ao bosque tropical de Daintree, considerado Patrimonio da Humanidade. Ao chegar da área de Mossman Gorge desfrutaremos de uma visita guiada incluindo lugarescom significado cultural, construções tradicionais. Guias aborígenes falarão sobre o uso das plantas medicinais, ensinarão a identificar as plantas comestíveis, lendas aborígenes, explicarão sobre as pinturas em cavernas. Depois de um passeio de 1h30 aproximadamente, tempo para desfrutar de uma xícara de chá de damas (típico australiano). Parada para almoço e embarque em cruzeiro pelo rio Daintree. No caminho de retorno a Cairns, parada para visita a Port Douglas. Hospedagem.

7º - Cairns | Melbourne

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Melbourne (Voo a ser reservado: QF 703 - NÃO incluído). Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

8º - Melbourne

Café da manhã. Saída para city tour panorâmico para descobrir as maravilhas de Melbourne, tais como os Jardins Flagstaff, Collins Street, edificio Rialto, Mercado rainha Victoria (fechado as segundas e quartas), Melbourne Central Shopping Centre, Parlamento entre outras atrações. O guia apresentará a rica história da cidade. Aproveite para caminhar pelo parque Jardim Botânico Royal e visitar a Catedral (quando permitido). Tarde livre. Hospedagem.

9º - Melbourne

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com retorno ao Brasil.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- Guia local falando espanhol / italiano;
- Cruzeiros regulares em Sydney e Cairns;
- 3 almoços;
- Visitas e entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Maleteiros nos hotéis.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.